Revista Saúde e Beleza Mais

0
37

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Não existe milagre, também não é todo tratamento que serve para qualquer indivíduo. Na maioria das vezes a combinação de técnicas é o que produz melhor resultado. A partir da primeira sessão é possível notar a diferença, mas, o que proporciona o verdadeiro resultado é a continuidade, a frequência com o protocolo proposto.

Conheça algumas técnicas

As técnicas que garantem melhor resultado são as que unem equipamentos, que juntos podem proporcionar a liberação da gordura das células, a remodelagem corporal por perda de medidas, melhora da elasticidade da pele, e redução de celulite.

Radiofrequência: estimula a produção de colágeno e elastina, melhora a flacidez da pele. Reduz a fibrose da celulite, trata a gordura localizada.

Lipocavitação:  ultrassom de alta potência que promove o rompimento das células de gordura.

Carboxiterapia:  estimula a produção de colágeno e das fibras elásticas responsáveis pela firmeza da pele, estimula as células a liberarem a gordura, e reduz a celulite.

Ondas de Choque: vibrações que penetram nas camadas mais profundas da pele, reduzindo celulites de grau um a três. Trabalha na modelagem corporal por ajudar a dissolver as fibroses da gordura localizada que compactam o tecido, as responsáveis pela perda do formato do corpo.

Ultrassom Microfocado: estimula a produção de colágeno, a organização das fibras de elastina, melhorando a flacidez da pele.

Infravermelho Longo: melhora a oxigenação do tecido, a circulação sanguínea, a produção de colágeno, ataca a gordura localizada e a celulite.

Drenagem Linfática: estimula o sistema linfático, eliminando as toxinas do organismo e a retenção de líquido.

Massagem Moderadora: aumenta a oxigenação local com melhora da circulação sanguínea na região, promovendo a modelagem corporal.

Para ganhar “um corpo de verão” é preciso disciplina, e saber que o resultado é obtido a médio e longo prazo. É essencial manter uma alimentação equilibrada, estar bem hidratado e praticar exercícios físicos regulares. Vale ressaltar que é necessário realizar uma minuciosa consulta estética, para determinar o programa de tratamento mais adequado para cada caso.



Fonte