Rhett teve linfoma devido a uma prótese de mama e é uma das 60.000 mulheres que agora querem justiça 2021

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os implantes mamários Allergan podem causar uma forma rara de câncer do sistema linfático. O escritório de Clara Wichmann defende os direitos das mulheres e agora está no tribunal em nome de 60.000 mulheres para responsabilizar a Allergan. Reid é um deles.

Banido desde 2018: implantes mamários Biocell da empresa farmacêutica Allergan. Além da forma rara de câncer linfático, os implantes também causam dores de cabeça, dores musculares e fadiga. para reivindicação coletiva Clara Wichmann agora espera uma compensação contra a Allergan.

saciar

“Para mim, a ciência sai se Clara Wechman ganhar o processo”, diz Rhett Verbeek. “Não se trata de dinheiro para mim. Desde minha doença, não me importo mais com dinheiro. Mas agrada.”

Ela explica que o contentamento, mas também o cuidado, é basicamente o que Reed representa. “Espero que haja muita publicidade e que as mulheres, especialmente as jovens e saudáveis, pensem antes de colocar os implantes”.

também olhe para

Dentaduras por Allergan

A primeira vez que Rhett Verbeek foi diagnosticado com câncer de mama, ela tinha apenas 27 anos. Ela foi submetida a uma cirurgia de conservação da mama. Seus seios foram removidos posteriormente. “Foi muito ruim, você não se sente mais mulher. Não ouso mais me olhar no espelho.”

As operações de aumento dos seios com gordura falharam. Finalmente, em 2008, ela recebeu próteses da Allergan. Em 2018, fiz um exame médico.

Algo errado

“A Allergan já estava proibida na época”, diz ela. “Ninguém perguntou sobre isso e eu não sabia que tipo de implante eu tinha. O médico disse que estava bom e eu fui para casa.”

Em março de 2020, uma das mamas ficou muito grande, inchou completamente e saiu fluido. “No início, não me atrevi a ir ao hospital por causa de Corona. Fui mesmo assim em agosto. O cirurgião percebeu imediatamente que estava errado.”

reação de corpo inteiro

Quando descobri que eu tinha linfoma causado por uma prótese, ela continuou. Só quando tirei a prótese é que percebi que também desapareceram todos os outros tipos de queixas. Minhas juntas doíam, meu rosto estava inchado e eu suava profusamente. ”

“Não apenas peguei câncer com as próteses, mas todo o meu corpo estava reagindo violentamente ao silicone. Felizmente, o câncer agora está sob controle.”

Veja o relatório sobre este assunto aqui.

Eles sempre suam

A cirurgiã plástica Rita Capel não coloca um único implante há dois anos. “Eu parei de usar implantes de silicone antes, mas não coloco mais implantes com solução salina. Eu apenas os tiro.”

“Todos os implantes que removo agora são moles”, explica ela. “Nem todos vazam, mas sempre suam. Dá para perceber porque o gel sumiu dos implantes.”

causa câncer

“Os silicones penetram em nível nano através da cápsula, que forma o corpo ao redor da prótese para impedir corpos estranhos”, explica ela.

“Eu removi o tecido que não parecia mais novo”, diz ela. “Agora está cientificamente comprovado que a Allergan pode causar câncer.”

também olhe para

Mulheres se recuperam após a remoção do implante

O que não foi comprovado cientificamente, diz Rita, é que as mulheres desenvolvem queixas com próteses. “Como cansaço extremo, inchaço facial, problemas de equilíbrio, problemas de memória e concentração. O corpo está trabalhando muito para se proteger dos silicones.”

“Uma vez que os implantes são removidos, você vê as mulheres se recuperando tremendamente”, diz ela. “Nem sempre a propósito, já faz muito tempo. Agora estou removendo os implantes que uma vez coloquei em mim mesma. Fui treinada por mulheres que vêm até você com seus problemas. E então você avalia os efeitos do seu ações.”

Compensação

Para as mulheres que não adoeceram, o Bureau Clara Wichman agora exige € 10.000 devido aos riscos para a saúde que enfrentam. Com essa quantia, eles podem pagar por uma possível cirurgia de substituição de implantes.

Para a agência, as mulheres com diagnóstico de linfoma devem receber pelo menos 60 mil euros de indenização da empresa farmacêutica Allergan.



Fonte