Ricky Martin comemora aniversário “duplo” com vídeo lindo e raro

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Ricky Martin protege bastante os filhos, principalmente os menores da casa e dificilmente publica fotos ou vídeos das crianças em suas redes sociais. Mas estes dias, para celebrar o Natal, seus 50 anos e os três anos de sua filha Lucía, o cantor compartilhou em seu Instagram um vídeo lindo dele na praia com a ‘menina dos seus olhos’.

Lucía faz aniversário no mesmo dia que ele, 24 de dezembro, e Ricky avisou em sua mensagem que a pequenininha é a chefe de sua casa e de sua vida.

Nas imagens os dois caminham na praia e em um determinado momento Lucía corre para os braços do papai.

“Essa menina tão bonita faz aniversário no mesmo dia que eu. Em 24 de dezembro. Lucia Martin-Yosef, a luz dos meus olhos, minha inspiração, minha motivação. Você é a chefe da casa, e a gente ama que seja assim. Te amo com todo meu ser. Parabéns, filha minha.”, escreveu o artista.

Quem fez o vídeo e as fotos dos dois foi o outro papai de Lucía, Jwan Yosef.

NADA DE PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Ricky Martin está atualmente em plena turnê com os cantores Enrique Iglesias e Sebastián Yatra, mas o cantor chamou a atenção da imprensa e dos fãs por conta de seu rosto um pouco diferente. Não demorou para que as especulações sobre uma cirurgia plástica começassem a se propagar.

O fato é que Ricky foi visto com o rosto inchado e quase irreconhecível, porém ele e sua assessoria garantem que o cantor não passou por nenhum procedimento estético.

Veja+: Ricky Martin não quer ser escravo dos remédios

Por meio de um comunicado, esclareceram: “Com base nos eventos e réplicas de notícias errôneas em diferentes meios de comunicação, somos obrigados a esclarecer que Ricky Martin não realizou nenhuma cirurgia estética no rosto.”, indicaram. “Antes da entrevista que deu em Las Vegas, ele teve uma reação alérgica que, como consequência, causou uma inflamação na derme”, diz o documento.

Da mesma forma, o texto destaca que Ricky Martin está bem de saúde e afirma que o problema do artista não foi causado pelos produtos de beleza que ele anuncia em suas redes sociais.

“Felizmente, ele está se sentindo melhor agora. Na verdade, eles poderão ver sua melhora nas fotos após a entrevista. Também não foi reação aos produtos Kumiko Skincare que ele promove atualmente. Obrigado a todos pela preocupação e compreensão”, finaliza a carta.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!



Fonte