Rio-Santos Jazz Fest 2020 traz lives na Pinacoteca

0
77

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Para celebrar o Dia Internacional e Municipal do Jazz, na próxima quinta, dia 30, o Rio-Santos Jazz Fest 2020, traz uma série de lives com boa música, direto da Pinacoteca Benedicto Calixto

Pelo sétimo ano consecutivo o evento é chancelado pela UNESCO para o International Jazz Day e, dessa vez, em adequação às medidas de isolamento social, terá uma prévia, com transmissão ao vivo, diretamente da Pinacoteca Benedicto Calixto.

O evento presencial do Rio Santos Jazz Fest 2020, que seria realizado de 24 de abril a 03 de maio, foi transferido para o segundo semestre, ainda sem data definida.

Lives na Pinacoteca

Então, pra ninguém sentir falta de boa música na quarentena, na quinta, dia 30, a partir das 18h, a apresentação será do pianista e cantor Newton Zago. Na sexta, dia 01 de maio, também às 18h, é a vez de Sebastian ROT – Piano & Voz; já no sábado, dia 02, às 17h, o show é com o pianista Ricardo Paulino, e no domingo, dia 03, também às 17h, o encerramento é com o pianista Theo Cancello.

As lives serão transmitidas pelo Facebook e pelo Instagram da Pinacoteca, com realização de Cassio Laranja, numa parceria do Rio-Santos Jazz Fest com a Pinacoteca Benedicto Calixto, que acolhe todos os anos o festival.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda