Sabrina Sato muda visual do cabelo e web cita princesa da Disney. Antes e depois

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sabrina Sato revela que boca ‘murchou’ após parto de Zoe

Dona de traços marcantes, Sabrina Sato revelou que uma de suas marcas registradas, a boca volumosa, deixou de existir após ela dar à luz Zoe. Você lembra quando eu tava grávida, o tamanho que tava a minha boca? Mas depois que a Zoe nasceu murchou tudo, perdi tudo”, afirmou em conversa com seus seguidores.

A artista então garantiu que não passou por nenhum procedimento estético para aumentar o tamanho dos lábios e que para ter um “bocão” como antes, não abre mão dos truques de maquiagem. “O Jean (maquiador) tem um truque muito bom, que facilita a vida de qualquer mulher. Ele aumenta com um lápis de boca, faz o contorno todo, meio que para fora dos lábios. Aí ele passa o batom e depois ainda vem com um gloss”, detalhou.

Sabrina Sato assumiu vício em celular até durante o sexo

Noiva de Duda Nagle desde 2018, com quem pretende se casar após a pandemia do Coronavírus, Sabrina Sato assumiu que é uma viciada em celular. “Os dois ficam no celular, mas acho que você (Sabrina) é mais dependente”, entregou o artista. “Tinha que fazer um detox um dia”, reconheceu a japa.

E Sabrina ainda fez uma revelação íntima sobre o seu apego com a tecnologia. “Quando a gente tá terminando de transar, às vezes eu fico morrendo de vontade de pegar meu celular”, admitiu, aos risos.

Sabrina Sato quer aumentar a família

Mãe de Zoe, de 2 anos de idade, Sabrina Sato sonha em ter mais filhos. O desejo, no entanto, não é compartilhado pela primogênita. “Eu pergunto para a Zoe: ‘Você quer ter um irmãozinho?’ e ela responde ‘Aqui em casa não!'”, divertiu-se a comunicadora.

Mas Sabrina afirmou que apesar da resistência da menina, não pretende mudar seus planos de aumentar a família com Duda Nagle. “Tenho vontade de ter, de adotar. Então posso encher a casa de repente”, avisou.

(Por Carmen Moreira)



Fonte