Saiba o que fará Rodrigo e Lúcio selarem as pazes no final de A Vida da Gente

0
30

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Lúcio e Rodrigo vão fazer as pazes (Foto: Reprodução)

Rivais ao longo da reprise de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) e Lúcio (Thiago Lacerda) finalmente vão selar as pazes no último capítulo da trama de Lícia Manzo. E isso só acontecerá graças ao sucesso que Júlia (Jesuela Moro) terá na cirurgia de transplante de fígado, na qual Manuela (Marjorie Estiano) foi a sua doadora.

Será, portanto, após duas semanas da operação que o arquiteto e o médico vão se entender. “Com licença. Finalmente o doutor Daniel [Hélio Ribeiro] assinou a alta da Júlia e eu fiz questão de trazer pessoalmente, porque se tem uma coisa que um médico gosta de fazer é isso. Ainda mais para uma mocinha como essa”, avisará o neurologista, que ganhará um sorriso da garotinha.

Veja também: Final: saiba quem Ana escolherá para ficar no último capítulo de A Vida da Gente

Em seguida, o personagem de Rafael Cardoso celebrará a notícia. “Viu só, Jujuba. A gente vai para casa, finalmente”, comentará o loiro. “E a minha mãe vai também?”, vai querer saber a menina, se referindo à quituteira. “Ela vai junto de você. Você sabe que esses primeiros 15 dias de pós-operatório foram os mais delicados, mas, felizmente, a Manu passou por eles e passou muito bem!”, dirá o amigo de Celina (Leona Cavalli).

Logo depois, a neta de Eva (Ana Beatriz Nogueira) falará que não está mais cansada e que não vê a hora de ir para casa, embora o profissional comunique ao filho de Jonas (Paulo Betti) que ela precisa ainda manter todos os cuidados necessários no pós-operatório.

“Basta que você cumpra tudo direitinho e venha às consultas regulares que vai dar tudo certo. E a nossa Julinha vai ter uma saúde de ferro até ficar bem velinha”, brincará Lúcio, que, nessa hora, se dirigirá até Júlia a fim de confessar a ela que sentirá muito a sua falta, mas a mocinha pedirá que ele a faça uma visita.

Veja também: Final: Gabriel flagra Manu e Rodrigo, termina tudo com ela e deixa caminho livre pro mocinho

“Daqui a pouquinho você vai voltar a ficar muito forte para poder ir ao parque comigo de novo. E, aí, eu vou te colocar lá no alto, bem no alto da árvore mais alta. Que tal?”, sugerirá o personagem de Thiago Lacerda.

Na sequência, o irmão de Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) se mostrará emocionado com a troca de carinho entre os dois, principalmente quando ver o veterano beijar sua filha carinhosamente na testa. “Eu queria te agradecer por tudo. O que você fez pela minha filha eu nunca vou esquecer. Obrigado”, reconhecerá Rodrigo, dando a mão a Lúcio e o abraçando, no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (06), na edição especial da sua novela das seis.



Fonte