Saiba quem são a rainha e princesas da 36ª Oktoberfest – GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

0
47

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A coroação da corte da 36ª Oktoberfest aconteceu na noite deste domingo, 22, em uma noite cheia de brilho e alegria. No evento, foram escolhidas Luana Terezinha Rech como rainha e Amanda Angélica Beckenkamp e Renata Maria Müller como princesas da Festa da Alegria. Ainda foi escolhida a soberana destaque, Luiza Fischer de Almeida – ela foi escolhida pelas próprias candidatas. A novidade foi criada como uma forma de homenagem, por parte da organização, pela disponibilidade das candidatas em um período tão difícil. As quatro meninas serão responsáveis pela divulgação da Festa da Alegria e irão integrar a comitiva da festa.

LEIA MAIS: VÍDEO: veja como foi a escolha das soberanas da 36ª Oktoberfest

A cerimônia teve início às 19 horas, com espetáculo de dança, desfiles individuais e apresentação das candidatas, desfile coletivo e apresentações especiais, com participação, inclusive, da Família Fritz. Ainda foi apresentado o resultado da ação Soberanas Solidárias, que arrecadou quase três toneladas de alimentos para instituições de Santa Cruz. O evento foi encerrado, depois do anúncio da nova corte, com desfile oficial das eleitas e foto na coroa junto ao palco.

Luana recebeu a coroa da rainha da 35ª Oktoberfest, Ana Paula Bohnen | Foto: Rafaelly Machado

Integraram o júri que selecionou o novo trio de soberanas: Fabio Costa de Borba, presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp); Daiane Marin, produtora cultural; Lavinia Wacholz Naue, rainha da 15ª Fenachim, de Venâncio Aires; Maíra Assmann, jornalista, digital influencer e rainha da 19ª Oktoberfest; e dr. Vicente Scopel de Morais, médico, cirurgião plástico e membro titular da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

LEIA MAIS: FOTOS: nova corte da Oktoberfest é escolhida em evento neste domingo

A cerimônia teve como tema “Integrando culturas, saberes e sabores”. A apresentação foi do jornalista Sandro Viana e da rainha da 34ª Oktoberfest, Ana Julia Metz. A coordenação e direção artística foi de Sérgio Ávila, direção coreográfica de Francelle Costa, do Jef’s Studio de Dança, coreografia de desfile de Rogério dos Santos e coordenação geral de Roberta Corrêa Pereira, presidente da 36ª Oktober.

A realização do evento é da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), em parceria com o Município. A 36ª Oktoberfest acontecerá de 6 a 17 de outubro, em formato a ser definido até o fim de agosto, respeitando restrições impostas pela pandemia.

Quarteto atuará na divulgação da festa | Foto: Rafaelly Machado

Os perfis

Rainha

Luana Terezinha Rech, 22 anos, é filha de Dulce e Larri Rech. Tem 1m71cm de altura, olhos azuis e cabelos loiros, manequim 36. É graduada em Gestão Comercial e trabalha como assistente administrativo na Etapa Formaturas. Representa: Frigorífico Gassen, Imobiliária Imóveis da Santinha e Cervejaria HBier.

Luana Terezinha Rech | Foto: Rafaelly Machado

Princesas

Amanda Angélica Beckenkamp, 25 anos, é filha de Haidi e André Inácio Beckenkamp. Mede 1,69 metro de altura, tem olhos e cabelos castanhos e manequim 36. É influenciadora digital e cursa Publicidade e Propaganda na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Representa: Óticas Carol e Viva Assessoria de Condomínios.

Amanda Beckenkamp | Foto: Rafaelly Machado

Renata Maria Müller, 26 anos, é filha de Liselota e Bruno Müller. Mede 1,74 metro de altura, tem cabelos loiro-escuros, olhos azuis e manequim 38. É formada em Psicologia e trabalha como autônoma, com a criação de vídeos de jogos. Representa: AJ Cândido Negócios Imobiliários.

Renata Maria Muller | Foto: Rafaelly Machado

Soberana destaque

Luiza Fischer de Almeida, 24 anos, filha de Ana e Ciro de Almeida. Mede 1,65 metro de altura, tem olhos castanhos, cabelos loiros e manequim 36. Cursa Administração na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e trabalha na JTI Tabacos. Representa: Gabrieli Centa Atelier e Salão Cabelos & Arte.

Luiza Fischer de Almeida | Foto: Rafaelly Machado



Fonte