Sandrina Pratas faz cirurgia plástica para corrigir nariz! “Já não gostava de o ver” (Vídeo)

0
26

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sandrina Pratas decidiu recorrer à cirurgia plástica para melhorar a aparência do nariz e fez uma rinoplastia. A cirurgia foi realizada há uma semana, mas só esta terça-feira, dia 18 de maio, é que a ex-concorrente do Big Brother 2020 comunicou a novidade através das redes sociais.

“Fui fazer uma rinoplastia. Tinha o nariz torto e já não gostava de o ver. Tive um acidente de mota quando era mais novinha e o nariz ficou torto”, começou por dizer através de um vídeo publicado nas InstaStories, ferramenta do Instagram. Nas imagens, é possível ver a jovem ainda com o nariz tapado.

“Estou maravilhosa, à espera dos resultados. Já fez uma semana [que fez a operação]”, continuou. “Foi uma operação óptima, não demorou muito tempo, a maior dificuldade é respirar porque não posso respirar pelo nariz mas sim pela boca”, acrescentou, para depois dar a conhecer que os três dias seguintes, após a cirurgia, foram muito complicados.

Recorde-se que no ano passado, Sandrina foi submetida a uma intervenção cirúrgica para reduzir as mamas.  A jovem, de 22 anos, tinha o peito excessivamente «volumoso e descaído» – cada mama pesava um quilo – e, por questões de saúde, submeteu-se a uma intervenção que lhe mudou a vida e que aumentou a autoestima.

Mas a redução mamária não foi a única intervenção cirúrgica que Sandrina fez. A alentejana também tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos.

Leia ainda:

Sandrina arrependida de ter entrado no Big Brother: Não fui pelo dinheiro

Texto: Márcia Alves; Fotos: Reprodução Instagram

 


Siga a Revista Maria no Instagram






Fonte