Sanguessugas, veneno: conheça os tratamentos curiosos

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

As novidades em tratamentos de beleza não param de chegar ao mercado e para alcançar a “pele perfeita”. Muitas celebridades já assumiram ser adeptas de procedimentos curiosos mas eficazes e que resultam em uma aparência mais jovem. No entanto, o uso de sanguessugas, veneno de abelha e bioplacenta tem sido alguns deles.

Dessa forma, redução de rugas e linhas de expressão, estímulo à produção de colágeno e combate à manchas são alguns dos benefícios desses métodos.

Sanguessugas

Miranda Kerr, modelo que anualmente participa do desfile da renomada marca de lingerie e produtos de beleza Victoria’s Secret, é adepta ao tratamento facial que utiliza sanguessugas. O curioso procedimento, portanto, existe há milhares de anos.

Inicialmente, era utilizado para amenizar dores no corpo, mas profissionais da estética perceberam a eficácia do método para a melhora no aspecto da pele. Miranda é a prova viva dos ótimos resultados que os bichinhos proporcionam ao rosto.

Veja Também: Fox eyes: vem saber como é feito o procedimento que se tornou febre entre as famosas.




Miranda Kerr, é adepta ao tratamento com sanguessugas.
Bioplacenta

Eva Longoria e Katie Holmes, utilizam a bioplacenta para dar melhor aparência ao rosto. Sendo assim, o procedimento feito com matéria orgânica promove a renovação celular da pele, reduz rugas, manchas e linhas de expressão.

De acordo com Thais Mugani, esteticista e cosmetóloga da SlimCenter: “A bioplacenta possui fatores de crescimento e substâncias em sua maioria de origem protéica. Estes desempenham uma importante função na comunicação intracelular, agindo como sinalizadores entre uma célula e outra, aumentando a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico, além da regeneração tecidual”.


Sanguessugas, veneno de abelha e bioplacenta: conheça os tratamentos curiosos das famosas

Eva Longoria e Kate Holmes utilizam bioplacenta.
Veneno de abelha

Kate Middleton, duquesa de Cambridge, referência de estilo e beleza no mundo todo, também é adepta a tratamentos de pele que são, no mínimo, inusitados.

Kate, portanto, revelou à imprensa que utiliza o lifting facial com veneno de abelha para manter a pele jovem e macia. A substância age como antiinflamatório para a face. Além disso o aminoácido presente no veneno aumenta o fluxo sanguíneo, proporcionando mais colágeno e elastina à região.


Sanguessugas, veneno de abelha e bioplacenta: conheça os tratamentos curiosos das famosas

Kate Holmes, portanto, utiliza veneno de abelha.
Creme de caviar

A atriz Angelina Jolie, cuida muito bem da pele. Para isso a estrela de grandes filmes de Hollywood utiliza entre outros produtos o creme de caviar, que promove o anti-envelhecimento natural da pele, a nutrição profunda, o enriquecimento de vitaminas e minerais.

“Esse cosmético também possui aminoácidos e fornece ómega-3 para a face, proporcionando aspecto saudável e jovem do tecido facial”, explica Mugani.




Angelina Jolie é adepta ao creme de caviar.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda