Santos abrirá curso de autodefesa destinado a mulheres | Santos e Região

    0
    21

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de Santos, no litoral paulista, realizará o curso ‘Eu me defendo’ voltado para mulheres da cidade. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira (23) e devem encerrar dia 10 de setembro. O curso tem duração de um dia e está previsto para acontecer em outubro deste ano.

    As datas serão divulgadas pela prefeitura da cidade conforme a quantidade de inscrições feitas, podendo ocorrer em apenas um sábado ou mais. A prefeitura confirma dois locais para o curso acontecer e interessadas podem escolher o local que prefere ter a aula no momento da inscrição.

    Dois profissionais em autodefesa realizarão as aulas. Fábio Abreu, que é professor de caratê, e Allane Pinheiro, ex-atleta de muay tay e jiu jitsu. Cada um dos profissionais dará o curso em um dos locais, que são a Arena Santos e o Centro Esportivo da Zona Noroeste.

    O curso ‘Eu me defendo’ teve a primeira edição em 2019. Em 2020, abriu vagas para pessoas com deficiência e, em 2021, além de pessoas com deficiência, reitera que mulheres transexuais também podem fazer as inscrições. Interessadas podem se inscrever no formulário da prefeitura.

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte