Santos ganha primeiro residencial exclusivo para universitários

0
28

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A partir de agora, Santos terá uma opção exclusiva aos universitários e inédita na região. Denominada student housing, o projeto traz um conceito bem diferente de república, bastante comum na Europa e nos Estados Unidos.

O prédio fica na Avenida Conselheiro Nébias, 368, próximo a várias instituições de ensino, dentre elas o campus Unimonte da São Judas, região com grande oferta de transporte público e de serviços, para facilitar a rotina dos estudantes e permitir que se dediquem ao que importa: a aprendizagem.

São 218 suítes, entre individuais, duplas e quadruplas, em um ambiente totalmente adequado ao estilo de vida universitário. Para morar no prédio, os estudantes não precisam de fiadores e têm acesso a um quarto (ou apartamento) totalmente mobiliado, diversas áreas comuns, como cozinha compartilhada, coworking, sala de estudos, sala de jogos, lavanderia, além de todas as contas básicas inseridas em uma só mensalidade, como internet, luz e água. O prédio também terá um bar, que atenderá o público externo.

Segundo o presidente fundador da Uliving, Juliano Antunes,

“o objetivo, desde o início, não é só oferecer uma experiência exclusiva em um mercado inexplorado de forma profissional até então, mas também promover aos jovens do Brasil e de todo o mundo, o senso de comunidade, estimular a troca de experiências e aproximá-los do mercado de trabalho – elementos que ajudam na formação do ser humano e do profissional”.

Para a reitora da Universidade São Judas, Mônica Orcioli, diretora executiva da Ânima, disponibilizar um local moderno e de convivência promove conexões interessantes, além de um intercâmbio de conhecimento relevante na vida desses alunos.

“É uma oportunidade de expandir os horizontes e desenvolver habilidades socioemocionais. Além disso, é um porto seguro para quem está alcançando novos voos em outro local”.



Fonte