São gémeas e gastaram mais de 160 mil euros em cirurgias para ficarem mais idênticas

0
21

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Dolly e Daisy Simpson são duas irmãs britânicas, gémeas, que tornaram a sua história pública no programa This Morning. Ambas gastaram no total (até agora) cerca de 165 mil euros em cirurgias estéticas para ficarem ainda mais idênticas.

“Não é possível mudar a estruturas óssea, mas estamos a tentar o nosso melhor com o que é possível ser feito”, disse Daisy no programa de daytime. Dolly assume que os seus padrões de beleza são mais extremos, mas ainda assim fazem cirurgias sempre juntas. “Quando vamos ao cirurgião pedimos pela mesma coisa e tentamos conseguir os mesmos resultados”, sublinhou.

Começaram por mudar os lábios aos 18 anos e hoje, com 25 anos, já fizeram cirurgias plásticas ao nariz, seios. “Eu quero fazer mais algumas coisas. Quero seios maiores, mas ela [Dolly] quer um implante nas nádegas e tudo mais, mas eu não”, confessou Daisy.

Imagem da rinoplastia que ambas fizeram

Instagram

O ‘tudo mais’, neste caso, é uma labioplastia, uma cirurgia plástica que consiste na redução dos pequenos lábios vaginais em mulheres que possam ou não ter uma hipertrofia dessa área.

Durante a emissão, a mãe mostrou preocupação pela saúde das filhas e aponta causas para as várias cirurgias: bullying na escola, problemas de auto-estima e o impacto e pressão das redes sociais.

Dolly e Daisy criaram durante a pandemia um canal na plataforma Only Fans onde, como confirmaram no programa, partilham imagens com nudez. O dinheiro que ganharam permitiu o pagamento das cirurgias estéticas a que se submeteram.



Fonte