São Vicente cadastra pessoas a partir de 32 anos para ‘xepa’ da vacina contra Covid-19 | Mais Saúde

    0
    20

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, abriu o cadastro, nesta segunda-feira (5), para distribuir doses remanescentes da vacina contra a Covid-19 para pessoas com idade a partir de 32 anos.

    As doses que sobrarem no final do expediente nos postos de vacinação serão destinadas a esse público para evitar que sejam desperdiçadas, já que os frascos abertos têm que ser utilizados em curto período.

    Para se cadastrar, o morador dessa faixa-etária deve preencher o formulário, disponibilizado pela administração municipal, ou então, se dirigir a uma das unidades de saúde da cidade. Nos locais, é necessário a apresentar como RG e comprovante de residência nominal. Nos dois casos, é fundamental que o morador esteja com o cadastro feito no site VacinaJá.

    Após a inscrição, ao final do dia, servidores vão entrar em contato, por telefone, com as pessoas que fizeram cadastro, para que elas se dirijam até o posto de vacinação para receber a dose. As doses serão aplicadas no Brisamar Shopping (Rua Frei Gaspar, 365, no Centro) e também nos postos de saúde.

    VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos



    Fonte