São Vicente tem inscrições abertas para três cursos profissionalizantes | Santos e Região

    0
    13

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, está com inscrições abertas para três cursos profissionalizantes nas áreas de gastronomia e costura. Segundo a administração, os cursos são presenciais e contam com dois horários de aula. No total, estão disponíveis 16 vagas em cada curso. O período de inscrições encerra quando todas as oportunidades forem preenchidas.

    Conforme divulgado pela prefeitura, os cursos disponíveis são de fabricação de pizzas e salgados assados, técnicas de costura para tecido malha com elastano e fabricação de pães doces e semi-doces.

    Os interessados no curso de fabricação de pizzas e salgados assados devem residir no município e ser maiores de 18 anos. As aulas serão presenciais, e as inscrições devem ser realizadas de forma online, no link do horário escolhido pelo candidato. É possível estudar das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

    As pessoas interessadas no curso de técnicas de costura para tecido malha com elastano devem garantir a vaga no Fundo Social de Solidariedade. Segundo a administração, é necessário agendar horário para realizar a inscrição, pelo telefone (13) 3467-9118. O local fica na Rua Benedito Calixto, 205, no Centro.

    Para realizar o curso de fabricação de pães doces e semi-doces, os moradores devem realizar as inscrições na sede do Camp Rio Branco, com agendamento de horário pelo número (13) 3566-6813. Os candidatos podem escolher entre os horários das 13h às 17h e das 18h às 22h.

    Ainda de acordo com a prefeitura, em caso de esgotamento das vagas, os munícipes podem enviar um e-mail para [email protected], com nome, telefone e o curso desejado. Caso haja alguma desistência dos matriculados, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações do Trabalho (Sedect) entrará em contato para o preenchimento da vaga.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1



    Fonte