Sarah Andrade assume sonhos picantes com ex-BBBs e faz confissões íntimas

0
59

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Apesar de até ter dado beijos triplos nas festas do BBB 2021, Sarah Andrade não ficou com ninguém nos dois meses que esteve confinada na casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a loira falou até que teve sonhos mais ousados com os ex-colegas.

Nesse bate-papo a ex-BBB falou sobre esses sonhos íntimos e surpreendeu ao revelar que até os mais inocentes e corriqueiros só envolviam aqueles que disputavam o prêmio de R$ 1,5  milhão:

Eu sonhei, tive sonhos com pessoas de lá de dentro.A cabeça não consegue sair de lá daquela casa. Eu não conseguia sonhar com as minhas mães, minhas amigas. Toda vez que ia sonhar alguma coisa, os personagens eram o povo de lá de dentro. Não sei que raio era isso”.

Sarah não citou nomes, mas riu ao avisar que está flertando com alguém no momento, antes de dizer que costuma ter iniciativa na hora da paquera: “Geralmente os homens não chegam em mim. Eles não tem coragem, aí eu vou e chego. Eu brinco: ‘Você vai cagar ou sair da moita?’”.

Seguindo esse bate-papo, a consultora de marketing negou que tenha se masturbado na casa, admitiu que já fingiu orgasmo para se ver livre de um cara na cama, e já beijou mais de cinco numa festa grande.

Além de tudo, Sarah Andrade confidenciou que já deu uma passadinha num sex-shop, seja comprometida ou solteira: “Sou curiosa, só não comprei de tudo, mas peguei umas coisinhas para experimentar com o namorado”.

Falando em vaidade, a ex-BBB avisou recentemente que está pensando num novo procedimento estético, em entrevista ao Gshow: “Inclusive, eu já estava com uma cirurgia marcada antes do Big Brother, mas acabei cancelando porque fiquei com medo de não me recuperar. Espero poder em breve retornar a esse desejo (…) Mas já fiz tratamento para as varizes nas pernas e botox no rosto para minimizar expressões. Gosto de me cuidar”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.




Fonte