Sarah Andrade expõe momentos difíceis no BBB 21

0
85

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sarah Andrade teve uma passagem marcante pelo BBB 21, e durante o podcast Jota Jota, a loira que teve uma ‘decepção’ com Juliette Freire ao longo do jogo, desabafou sobre os momentos difíceis que vivenciou dentro da casa mais vigiada do Brasil.

“Eu achava que ia ser muito mais fácil. Se eu for dar um conselho para outras pessoas, eu diria: repense tudo. Primeiro: o seu emocional, se você da conta. Porque o mais difícil é você lidar com tudo que acontece lá dentro e o pós também… Teve várias vezes lá (dentro) que deu vontade de apertar o botão e pedir para sair. Tinha hora que eu chorava por coisa que parecia banal”, começou ela.

Na sequência, a amiga de Gilberto contou que muitas vezes cogitou sair do reality. “Tem dia que eu queria pedir para sair, que eu queria falar que eu queria ir embora. Mas você não pode falar que você quer ir embora. Só que você não quer, você quer ganhar o programa, então você não pode expor e verbalizar isso”, apontou.

Visão fora do jogo

Sarah Andrade saiu na metade do BBB 21, e após se dar conta de que contava com milhões de seguidores nas redes sociais, a musa relatou que diversas pessoas quiseram se aproveitar de oportunidades que ela poderia oferecer.

“Primeira coisa quando você sai tem muita gente querendo tomar vantagem disso. Nossa, nunca tive tanto amigo. Aparece gente pedindo emprego, aparece amigos que nunca tive, gente que não falava há 10 anos brotando do além. Tinha gente trabalhando nas minhas redes sociais e na minha imagem e quando saí tive que analisar todo mundo e eu sempre fui muito observadora”, falou a gata.

Ao concluir, ela apontou que optou em escolher pessoas que realmente lhe acrescentariam de forma positiva na equipe. “Falo pro pessoal da minha equipe que não preciso de ninguém com experiência, mas preciso de quem queira saber porque experiência você ensina. Peguei pessoas que queria entrar e analisei quem valia a pena. Tem gente com experiência que queria mais crescer com o meu nome. Tem gente que não consegue nem fingir”, dissertou.

Plásticas

Em tempo, Sarah apareceu nos stories do Instagram, após ter feito Lipo Lad, enxerto no bumbum e colocado próteses de silicone nos seios. Segundo ela, o seu emocional estava complicado.

“O pós-operatório é bem difícil. Não só fisicamente, mas também para o emocional. Não vou dizer que é um cirurgia agressiva, mas é uma cirurgia que mexe meu corpo todo e com meu emocional também. Fiquei muito triste em alguns dias, estava me sentindo horrível”, contou.

Confira:

Rafael Carvalho

Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.



Fonte