Sarah Andrade mostra corpo após lipo LAD e silicone e impressiona

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sarah Andrade mostrou o resultado do seu corpo depois de 22 dias da lipoaspiração LAD e de colocar 258 ml de silicone. Em Arraial d’ajuda, na Bahia, a influenciadora posou de biquíni e comentou sobre os efeitos do procedimento até o momento.

“Eu tô ainda com alguns roxos, tem roxos na perna, tô um pouquinho inchada ainda, então esse resultado não é o resultado final, que vem depois de uns 60 dias”, contou a brasiliense.

Veja+: Polêmicas! Viih Tube e Sarah Andrade se reencontram

Ela ainda falou de como se sente com o novo visual e não escondeu a alegria de se aceitar: “A pessoa tá se olhando no espelho e se amando cada dia mais”, disse, sorrindo.

Sarah Andrade mostra corpo após cirurgia

Recentemente, a influenciadora comentou sobre o pós operatório e comentou sobre as dores.

Sarah Andrade comenta sobre pós-operatório: ‘É bem difícil!’

Sarah Andrade fez algumas cirurgias plásticas para dar um ‘up’ na silhueta. Ao mesmo tempo a ex-BBB21 fez uma lipo, colocou próteses de silicone nos seios e realizou um enxerto no bumbum. Recentemente, ela publicou em seus stories no Instagram um vídeo explicando como está sendo sua recuperação que, segundo ela, não tem sido fácil.

“A cirurgia ela não é fácil. O pós-operatório é bem difícil. Pra falar bem a verdade parece que passou um caminhão por cima de mim. Não só fisicamente, porque é uma cirurgia que mexe com meu corpo todo, mas mexe também com meu emocional. Fiquei mais quietinha esses dias. Estava com a cabeça a mil. Para vocês terem uma noção do meu emocional, tinha dia que estava muito, me sentindo horrível. Apareci por aqui bem o mínimo porque não estava me sentindo bem comigo mesmo”, começou ela. E continuou explicando sobre sua recuperação.

“É difícil, fora todas as dores que têm da cirurgia, eu precisava de ajuda com tudo o tempo todo. Para tomar remédio, pra me levantar da cama, para me levar até banheiro, me ajudar a tomar banho. Tem todo esse processo que é bem complicado, é dolorido…”, explicou.

Mas parece que a fase pior já passou e Sarah confessa que agora é curtir o resultado das modificações realizadas.

“Agora estou melhor, graças à Deus! Fazendo as drenagens todos os dias, que é dolorido pra caramba. Estou me sentindo outra pessoa. É incrível como essa recuperação é rápida. Os 4 primeiros dias é muito ruim. Estou toda roxa ainda. Estou de cinta e tem umas placas, como se ainda estivesse ‘amarrada’. Mas agora estou zen, tudo certo, muito feliz. Ontem foi o primeiro dia que olhei no espelho e me senti realizada. Era um sonho realizar essa cirurgia”, finalizou.



Fonte