Save Point realiza bate-papo no Dia do Orgulho Nerd, com o tema ‘A influência Nerd na Cultura atual’

0
25

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A data é considerada o Dia do Orgulho Nerd e também o Dia da Toalha, em referência à série de filmes ‘O Guia do Mochileiro das Galáxias’, celebrada por nerds de vários lugares do mundo, incluindo o Brasil.

Santos é considerada uma das cidades mais nerds do Brasil e o Save Point chega para ser um ponto de encontro deste público, mas também tem atrações para todo mundo. São 18 marcas no complexo, sendo seis de gastronomia, além de um bar, café e choperia, board games, pinball e fliperama, barber shop, estúdio de tatuagem, coworking e um porão onde funciona um estúdio de produção audiovisual e live marketing, entre outros serviços. A Chilli Beans e a Piticas também estão na casa, com coleções voltadas ao público geek.

Bate-papo Geek

No dia 25 de maio, às 19h, três professores nerds – Raffael Martins, Allan Degásperi e Fernando Morini, se reunirão com Fell Ferreira, criador do HP Geek Bar, a primeira hamburgueria nerd do Brasil, e do Save Point, para debater sobre ‘A influência Nerd na Cultura atual’.

O bate-papo será gravado e transformado em conteúdo audiovisual, estreando a produção de conteúdo do Save Point, voltado à cultura pop, que será uma das vertentes do complexo.

Exposição

No mesmo dia, o Save Point inaugura a ‘EXPO SAINT SEIYA 35 ANOS’, sobre Os Cavaleiros do Zodíaco, com curadoria do ilustrador inker, Denis Dym, com 20 obras de sua autoria, de alunos e convidados.
Como a casa terá capacidade de público reduzida para 40%, em função dos protocolos da pandemia, a exposição também será transmitida em uma live, às 18h, no perfil @denis.dym

O Save Point fica na Av. Epitácio Pessoa, 117, no Boqueirão, em Santos.



Fonte