SBT exibe o compacto de quase quatro capítulos em uma única noite e adianta fim da série

0
37

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A série A Usurpadora foi produzida com um total de 25 capítulos de quase 45 minutos cada. A princípio, a trama estava atrasada em sua cronologia original na exibição pelo SBT, mas na última terça-feira, 2, a emissora de Silvio Santos não só realizou seus típicos cortes na trama, como adiantou quase quatro capítulos em uma única noite.

A série começou a ser exibida na última terça-feira, 2, com metade do capítulo 17 e terminou, no mesmo horário de sempre, com cenas do capítulo 20. Possivelmente, a ideia inicial seria de exibir os últimos capítulos da série juntamente com os primeiros capítulos de Se Nos Deixam, marcada para estrear na próxima segunda-feira, 8.

Ao que tudo indica, de quarta a sexta a série deve sofrer mais cortes para que seu final seja exibido dia 5, ou no mais tardar, na próxima segunda. Faltam quatro capítulos e meio para o fim da série.

Vale ressaltar que A Usurpadora integra um projeto da Televisa que criou novas histórias para enredos já conhecidos. O mesmo ocorreu com Rubi, conhecida como uma novela e filme de sucesso há décadas, a trama virou uma série de 27 capítulos em que Heitor é preso no final e Rubi fica com a maior parte de sua fortuna, fazendo uma cirurgia plástica para corrigir um ferimento feito pelo marido e segue rica e poderosa.

Rubi deve ser exibida em 2022 pelo SBT, uma vez que a emissora já divulgou um vídeo com todas as novas produções recém adquiridas para ser exibidas.

A Usurpadora conta com Sandra Echeverria como a protagonista, que também é cantora e gravou a principal trilha sonora da série.



Fonte