Secretaria de Educação vai apurar queimaduras em mãos de bebê causadas dentro de escola | São José do Rio Preto e Araçatuba

0
91

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Um bebê de 11 meses sofreu queimaduras nas duas mãos enquanto brincava em uma escola municipal, no Parque Industrial, em São José do Rio Preto (SP). A Secretaria de Educação informou nesta sexta-feira (6) que instaurou uma comissão para ‘averiguar rigorosamente o caso.’

De acordo com o relato da mãe ao G1, uma funcionária da Escola Municipal Zilda Natel entrou em contato com ela na tarde de quinta-feira (5) para informar que o filho tinha queimado as mãos em um brinquedo.

“Eu saí correndo de casa, cheguei na escola e as duas mãos dele estavam queimadas, com bolhas enormes. Eu saí correndo para o Hospital de Base. Chegando lá, a médica disse que ele sofreu queimaduras de segundo grau. Então, chamaram a equipe de cirurgia plástica para tirar o líquido da bolha, cortar a pele morta e fazer o curativo.”, diz a mãe da criança.

A mãe do menino também disse ao G1 que retornou à escola nesta sexta-feira para apurar o que realmente tinha acontecido. Ela ainda não conseguiu registrar um boletim de ocorrência, mas afirmou que vai procurar a polícia.

“Quem me recebeu foi a coordenadora dizendo que o brinquedo ficava no solário em um corredor onde tem vários brinquedos, porém, não tinha ninguém supervisionado o meu filho. Nenhum outro bebê estava lá. O brinquedo era um escorregador de plástico pequeno, mas não era pra idade dele, porque ele tem apenas 11 meses”, conta a mulher.

Menino foi levado para o hospital em Rio Preto  — Foto: Arquivo Pessoal

Menino foi levado para o hospital em Rio Preto — Foto: Arquivo Pessoal



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda