segredos – O Popular Digital

0
55

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

As mulheres coreanas guardam os melhores segredos de beleza para exibir uma pele perfeita e “eternamente” jovem? Dizem que sim! Parece que, mesmo quando atingem uma idade avançada, seus rostos não apresentam rugas. É incrível, não?! Por isso, nada como conhecer uma das dicas que vem deste país oriental: o arroz com máscara de ovo.

É uma importante ferramenta para chegar à idade adulta e envelhecer com uma pele sã e sem manchas. Esta máscara é um remédio caseiro que há séculos tem sido utilizado como uma espécie de botox natural. Os relatos são de que, além de retardar o aparecimento das rugas, também proporciona muitos benefícios como tonificar e hidratar a pele graças aos minerais, vitaminas B1, B3 e antioxidantes da mesma.

Na Coréia, eles aproveitaram os benefícios do arroz, por conter ácido ferúlico, que é um poderoso antioxidante, e alantoína, poderoso antiinflamatório. Juntos, são excelentes para retardar o aparecimento de linhas de expressão.

Vale lembrar que é sempre importante desintoxicar a pele e uma ótima maneira de fazer isso é com produtos naturais, que certamente você tem ao alcance de sua cozinha. Não podemos esquecer que os remédios naturais sempre serão os melhores aliados para melhorar a aparência e a saúde do nosso rosto. E que é fundamental consultar especialistas, como o dermatologista, antes de partir por conta própria para as suas sessões.

E o arroz é um produto natural que habita as nossas cozinhas e que há milênios é um aliado da beleza. Este incrível ingrediente contém também, de acordo com especialistas, minerais como fósforo e potássio, essenciais para manter os tecidos musculares fortes e tensos, e para regular a quantidade de água no corpo.

Além de ser rico em vitamina B1, um ótimo antioxidante que melhora a circulação e nos protege do envelhecimento. Ele também contém niacina (vitamina B3), que demonstrou melhorar a epiderme ao otimizar sua capacidade de reter umidade e hidratação.



Fonte