Senadinho em Casa tem lives com músicos da região

0
141

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Os músicos de todo o mundo também foram prejudicados em função da necessidade de isolamento social, com cancelamento de shows, bares e restaurantes fechados. Mas, a resposta veio prontamente e, não só artistas locais, mas bandas mundialmente famosas, passaram a transmitir seus shows em lives na internet.

Em Santos e região, vários projetos entraram em cena, reaproximando os artistas do público – cada um na sua casa, é bom reforçar! A vantagem das transmissões ao vivo é que os espectadores podem interagir, incentivando os cantores, pedindo músicas e, porque não, pagando pela apresentação.


Já conhece o nosso Festival Comer & Beber em Casa? São mais de 60 bares e restaurantes com delivery e take out e você pode pedir direto da nossa plataforma. Clique e peça!


O Senadinho, o reduto da boemia do tradicional Clube Internacional de Regatas, em Santos, que recebia, às sextas-feiras, artistas regionais, para shows intimistas no bar, lançou o projeto ‘Senadinho em Casa’, que inaugurou na última sexta, 3 de abril, com show do cantor Murilo Lima.

O evento online será transmitido toda sexta-feira, a partir das 20h, pelo Instagram do Inter, por meio de lives, até que a quarentena acabe. A cada semana, um músico da região assumirá o microfone.

Na próxima sexta, dia 10/04, é a vez da banda Koala Joe.

Você pode ajudar os músicos de Santos e região

Para colaborar, basta se tornar um patrocinador anjo do músico, contribuindo com um valor de R$ 200, que será integralmente repassado ao artista. Em contrapartida, a marca do apoiador terá visibilidade nas Redes Sociais do Inter, durante a semana que antecede a apresentação apoiada.

Da mesma forma, o músico também divulgará a marca durante a apresentação. Cerca de 15 mil seguidores acompanham o Facebook e o Instagram do clube e a audiência alcança toda Baixada Santista, além da capital paulista.



Fonte