Sertaneja Simaria se defende devido polêmica com fotos sensuais

0
55

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Sertaneja Simaria se defende devido polêmica com fotos sensuais – Foto: Reprodução/[email protected]

Sempre sendo alvo de atenções nas redes sociais, a cantora sertaneja Simaria, que forma dupla com a irmã Simone, acusa a cada nova atualização. Em quarentena em decorrência da pandemia, a morena têm despertado ainda mais a atenção dos seguidores ao compartilhar novo clicks.

+ Globo traça futuro das sertanejas Simone e Simaria após paralisação do ‘The Voice Kids’

A ‘coleguinha’ mais amada do Brasil, que soma quase 23 milhões de seguidores apenas no Instagram, no entanto, assim como também é cercada de elogios, recebe inúmeras críticas ao esbanjar sensualidade nas fotografias. Em entrevista concedida à revista Glamour, a musicista abriu o jogo sobre o fato de adotar as poses ousadas para os clicks.

+ Sertaneja Simaria exibe detalhes de mansão luxuosa e surpreende fãs

Ao destacar o feminismo, ela descreveu: “Gosto muito de fazer as fotos assim. Eu me sinto cada vez mais empoderada, mais forte. Eu brinco muito assim: enquanto a gente tiver com as coisas boas, a gente tem que mostrar, porque depois que cair, ninguém olha! Sim, eu gosto do meu corpo. Meu corpo é muito bom!”, afirmou a segundeira da dupla com a irmã, aos 38 anos.

+ Nome de sertaneja Simaria vai parar nos assuntos mais comentados da web e cantora fica sem entender

Casada com o espanhol Vicente Escrig e mãe de Giovanna, de 7, e Pawel, de 4 anos, ela não escondeu o quanto se sente bem com o próprio corpo e suas imperfeições, onde já até mesmo já pensou nas possibilidades de se submeter a uma cirurgia plástica. “Já tive coisas que eu quis mudar. Depois que a gente é mãe, não tem jeito para o corpo não dar uma caidinha assim. Não cai muito, mas tem uma semi flacidez, uma coisinha assim. A gente fica pensando em mudar”, disse.

Ela, por sua vez, rasgou elogios as mulheres: “Tudo que diz respeito a mulher me interessa. Eu acho tão bonito o quanto a gente é forte. Vejo tantas mulheres aí, a gente aguenta tanta coisa. Não é todo mundo que aguenta, não”, declarou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda