Sertanejo Tiago explica motivo do aumento peniano: “Aumentar a espessura”

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Tiago Piquilo aumentou a espessura do pênis com a cirurgia (foto: reprodução / instagram @tiago.hugoetiago)

Resumo da Notícia:

  • O cantor sertanejo fez uma cirurgia plástica no pênis antes de entrar no reality show

  • Durante o confinamento ele fazia sessões de fisioterapia em idas ao banheiro 

  • Tiago namorava Tânia Mara antes da cirurgia, mas ela terminou com ele após o procedimento

Tiago Piquilo, o último eliminado de “A Fazenda 13”, contou pela primeira vez qual era o incômodo com seu pênis que o fez buscar uma faloplastia, que é uma cirurgia plástica no órgão em julho, antes de entrar no confinamento do programa.

“Não fiz a cirurgia para aumentar em centímetros mas, sim, a espessura [do pênis]. Foi uma espécie de harmonização peniana. Você pega gordura de alguma parte do corpo e injeta lá”, diz o sertanejo ao responder uma pergunta de Leo Dias durante a gravação do “Hora do Faro”.

Leia também

O cantor disse várias vezes, e reforçou durante o programa, que a cirurgia aumentou sua autoestima. “Muitas pessoas desejam fazer isso, eu recomendo. Aliás, cinco famosos já me procuraram”, completa sobre o assunto.

Puramente estético, o procedimento não interfere na parte funcional do pênis, nem trata problemas como disfunção erétil. O cantor, inclusive, contou que está solteiro e ganhou um unfollow da ex-namorada, a cantora Tânia Mara.

“Ela foi a minha última tentativa de relacionamento. Duas horas antes de ser confinado em A Fazenda, nós tivemos uma discussão por telefone. Ela me ligou e eu não atendi. Peço desculpas a ela se fiz algo que a magoou e fez com que me desse unfollow. Ainda sou apaixonado pela Tânia”, completa.



Fonte