Setor de panificação deve ofertar 3 mil vagas temporárias na Baixada Santista | Santos e Região

    0
    78

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Estabelecimentos do setor de panificação devem oferecer cerca de 3 mil vagas de emprego temporário na Baixada Santista durante o fim de ano e a temporada de verão. Serão oportunidades em diferentes áreas e currículos podem ser enviados pelo e-mail do Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria de Santos (Sinaspan).

    Segundo divulgado pelo Sindicato, haverá vagas para as funções de operador de caixa, padeiro, ajudante de padeiro, confeiteiro, cozinheiro, pizzaiolo, balconista e chapeiro. Para as funções técnicas, que envolvem manuseio de alimentos, é necessário ter experiência na área.

    “Dentro das funções que estão disponíveis agora para o final de ano e durante toda a temporada, existem algumas com perfil mais técnico e outras não, mas é necessário saber atender o público”, explica Antônio Pires, presidente do Sinaspan.

    “Historicamente, existe um aproveitamento da mão de obra temporária próximo de 20%. Muitas vezes isso não acontece ao término da temporada, mas ao longo do ano. Quem deixa uma boa impressão durante esse período de trabalho temporário, acaba sendo lembrado ao longo do ano quando outras vagas vão surgindo para o trabalho fixo”, acrescenta Pires.

    De acordo com o presidente do Sindicato, o salário inicial é de R$ 1.236 para função de balconista e varia até R$ 2.500 para as funções mais técnicas, como confeiteiro e padeiro, que requerem maior experiência na área.

    Os interessados podem enviar os currículos pelo e-mail [email protected] ou entregá-los diretamente nas padarias.

    Setor de panificação poderá ofertar 3 mil vagas temporárias

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte