SIC Mulher | Estrela de ‘reality show’ fica cega e com a cara queimada após seguir dica de beleza que viu no Tik Tok

0
15

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Tilly Whitefeld

Instagram

Tilly Whitefeld, de 21 anos, ficou temporariamente cega e com queimaduras graves na cara depois de decidir experimentar um ‘truque de beleza’ que se tornou viral no Tik Tok.

Ao jornal The New York Times, modelo e apresentadora de televisão australiana, que se tornou conhecida no Big Brother, explicou ao pormenor o que aconteceu. A jovem recorda que depois de ter visto no Tik Tok um vídeo onde “uma especialista em beleza” dava dicas para as mulheres terem no rosto sardas falsas que duravam cerca de seis meses. Para isso precisavam de uma agulha e de uma tinta específica, que Tilly Whitefeld diz ter comprado online.

“Comecei o procedimento e não doeu nada, por isso achei que podia continuar”, recorda a jovem estrela da televisão australiana que, por essa altura, ainda não sabia o que a esperava. A verdade é que “a tinta contém altos níveis de chumbo”, uma substância altamente tóxica e, portanto, prejudicial à saúde. Foi precisamente o chumbo que lhe provocou as queimaduras graves no rosto e ainda a deixou sem ver durante algum tempo.

Apesar de se “sentir envergonhada” pelo erro que cometeu, como revela no seu Instagram, a jovem decidiu revelar a sua história para que ninguém siga os seus passos. “A resposta tem sido que fui estúpida e, sinceramente, eu concordo”, afirma.

Esta fotografia mostra como está agora o resto de Tilly Whitefeld, depois de vários tratamentos para minimizar as cicatrizes

Esta fotografia mostra como está agora o resto de Tilly Whitefeld, depois de vários tratamentos para minimizar as cicatrizes

Instagram

Depois disso, Tilly Whitefeld já gastou mais de dez mil euros em procedimentos estéticos para atenuar as cicatrizes, mas ainda continua com o rosto bastante marcado. A visão, essa, já recuperou.



Fonte