Sikêra Junior tem foto com máscara de oxigênio para respirar viralizada

0
76

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Foto do famoso apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, Sikêra Junior causa pânico em internautas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Foto do famoso apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, Sikêra Junior causa pânico em internautas (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Foto do famoso apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV, Sikêra Junior causa pânico em internautas e situação caótica é exposta

Eita, parece que o famoso jornalista conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados e chamou a atenção dos telespectadores mais uma vez. Isso porque, já não é mais novidade para ninguém que o apresentador do Alerta Nacional, da RedeTV!, José Siqueira Barros Júnior, mais conhecido como Sikêra Junior, de 52 anos, vive dando o que falar. Contudo, dessa vez, o comunicador viralizou nas redes sociais por um motivo diferente.

Mara Maravilha não se segura, comemora fim do Fofocalizando no SBT e expõe situação real: “Glória a Deus”

FOTO DE SIKÊRA JUNIOR DOENTE ASSUSTA INTERNAUTAS

Para quem não sabe, tem circulado nos grupos de Whatsapp uma foto do titular do telejornal um tanto “assustadora”. Na imagem em questão, o famoso aparece fazendo o tratamento contra o novo coronavírus. O registro que chocou milhões de internautas mostra o comunicador na cama, com uma máscara de oxigênio.

Embora a situação do apresentador da RedeTV! tenha chocado muita gente, o assessor do âncora, Wallacy garantiu que ele já passou o pior período da doença e se recupera em casa. Para tranquilizar os fãs, o profissional ainda explicou que o jornalista não estava usando respirador e sim uma máscara de oxigênio.

“Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava ficando cansado muito fácil”, disse o contratado de Sikêra Junior para o colunista do UOL, Leo Dias.

Vale dizer que, além dele, sua família também foi contaminada pela doença. De acordo com o veículo, seis pessoas que tiveram contato com o jornalista da RedeTV! receberam resultados positivos para os exames de diagnóstico do coronavírus.

Ao vivo, Pastor Silas Malafaia perde a paciência, fala demais e parte para cima de Priscilla Alcantara: “Profana”

O âncora se recupera do coronavírus em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)
O âncora se recupera do coronavírus em sua casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa de Carlos Alberto diz que passou noite em claro e ele responde após ataques: “Não vê a hora dele morrer”

COMEÇO DA DOENÇA

Ainda conforme Leo Dias, o surto de Covid-19 na família de Sikêra começou quando uma enfermeira que acompanhava o pós-operatório de Laura Peixoto, mulher do apresentador, que se submeteu a uma cirurgia plástica no final de março, foi diagnosticada com a doença.

Após o resultado positivo da profissional da saúde, foi a vez do filho caçula do jornalista testar positivo. Henrique Siqueira Peixoto, de apenas dois anos, também foi diagnosticado com coronavírus e, a partir dele, se desencadearam as demais contaminações na casa do contratado da RedeTV!.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda