Simone Mendes cogita fazer plástica após engordar 23 kg

0
14

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone Mendes, que faz dupla sua irmã Simaria, respondeu algumas perguntas dos seus seguidores no Instagram. Entre elas, estava a dúvida se ela iria fazer alguma cirurgia plástica, após engordar 23kg, durante a gravidez da pequena Zaya, de 2 meses.

“Sim, é o jeito”, respondeu ela para o seguidor que havia feito o questionamento. Recentemente, ela contou que já havia perdido 16kg, mas que ainda gostaria de perder mais.

“Dos vinte e quatro, já perdi dezesseis quilos e duzentos. Mas tem muito quilo para perder, ainda. Meu Deus do céu, que luta! Não é fácil, não”, disse ela, que em seguida, comentou sobre algumas possibilidades para emagrecer: “Tem que esperar, caso queira fazer cirurgia, alguma coisa… vai demorar um pouquinho. Porque se perde muito sangue na gravidez, e tem que esperar o corpo regenerar para fazer alguma cirurgia. Então, vamos embora, tem que fazer dieta”, completou.

Ela contou semana passada, que está com dificuldades para amamentar a filha, já que segundo ela, está com pouco leite. “Quando vim de Orlando, trouxe na mala três latas de leite que eram complementos que a Zaya estava tomando, juntamente com o meu peito. Porém, infelizmente, eu não tenho leite. Nunca tive bastante leite no meu peito. Mas tinha só três latas e tive que fazer a mudança porque a marca não é vendida no Brasil. A bichinha odiou. Tomava 10, 15 mls e não queria mais. A noite foi bem longa porque ela queria o leite da lata que estava acostumada e o peito não tem mais leite. Foi bem complicado. Acordei com ela querendo dormir e comer e por fim consegui dar a quantidade certa de leite. Vamos ver se na próxima mamadeira que ela vai tomar se ela vai se adaptar e tomar toda. Senão, como é que eu vou fazer? Já experimentei duas marcas daqui e se ela pudesse conversar me diria, ‘me evite’. Então, vamos ver como serão as cenas do próximo capítulo”, desabafou.

Recentemente Simone e Simaria foram a atração da festa do Big Brother Brasil 21, durante o show, a dupla cantou os seus maiores hits, e emocionou Juliette, participante que vista como a favorita para vencer a edição. A paraibana é fã das cantoras, e já disse que já foi em vários shows da dupla pelo Brasil. No dia seguinte, a dupla também esteve em outro programa da Globo, o “Altas Horas”, e elas falaram sobre como estão passando esse momento difícil sem poder fazer shows.




Fonte