Simone mostra cardápio de dieta e lamenta por doce fitness: ‘Só amanhã’. Vídeo!

0
218

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Simone, irmã de Simaria, está com uma personal chef em casa cozinhando os pratos de sua dieta. A sertaneja iniciou o programa de emagrecimento de Mayra Cardi no fim de outubro e, nesta quarta-feira (27), mostrou parte de sua alimentação. “Bora, Mayra Cardi, segue o fluxo, bebê! Camarãozinho, aspargosinhos… Isso aqui é o que?”, questionou para a chef que prepara suas refeições. “Arroz de couve flor”, disse a especialista, completando: “Tô inspirada!”. A sertaneja ainda mostrou um doce fit feito especialmente para ela. “O que é isso? Ela fez um bolinho de coco aqui também… resumindo: quando estiver com vontade de doce, tem coisa saudável. Mas ela disse que é só amanhã. Hoje não pode!”, lamentou no Instagram Stories.

Mudança em cardápio está sendo bem aceita: ‘Não estou estranhando’

Recentemente, ela contou quais alimentos não fazem mais parte de sua rotina alimentar. “Arroz, feijão… Foi tirado tudo isso. Assim como a carne também, que não estou sentindo falta”, indicou Simone, incentivada por Maiara, dupla de Maraisa, desde que começou a dieta. “Eu não estou estranhando, ainda, a falta do arroz e do feijão. Não estou não. Quer dizer, ainda, né? (…) Talvez, mais para frente venha esta vontade de comer esse tipo de comida. Enquanto isso, estou vivendo!”, completou.

Foco de nova alimentação é saúde: ‘Não é para ficar fininha’

Em uma conversa franca com os seguidores, a dona do hit “Aperte o Play” afirmou que buscou se alimentar melhor por uma questão que vai além da aparência. “Estava conversando com uma nutricionista e ela falou que não seria bom eu perder tanto peso, até porque represento uma grande parte das mulheres brasileiras que têm esse biótipo meu. Quando estou na dieta agora é só para cuidar um pouco mesmo da saúde e me sentir melhor. Não é para ficar fininha, não. Graças a deus, o meu rosto ajuda! Aí ele vai passando, o povo nem olha mais para o corpo, só para a cara! Enquanto a cara estiver boa, não estiver caindo, a gente vai dando glória!”, brincou.

Novo filho também é motivo de emagrecimento

Ao participar do “Altas Horas”, Simone falou que o desejo de dar um irmão para Henry, seu filho com Kaká Diniz, é outro motivo para melhorar sua saúde. “Tenho 1,52 m e estou com 70 kg. É muito para mim. Tenho uma caminhada danada pela frente para perder peso, porque quero ter outro filho. Já tenho o Henry, de 5 anos, e agora quero um bebê, mas do jeito que estou não tenho condição alguma de gerar. Estou muito acima do meu peso”, disse.


Simone mostra cardápio de dieta e lamenta por doce fitness: ‘Só amanhã’. Vídeo!

PurePeople

  • separator



Fonte