Sorvetes Kascão completa 40 anos de história

0
99

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Identidade da marca

No início dos anos 90 e a empresa produzia o famoso cascão pra lá de exclusivo. O público se identificou com o formato e assim surgia o novo nome da empresa: Kascão, “com K por ser único e diferenciado”, como explica seu Alcides. “Essa fase foi um estouro de movimento. Era uma loucura a procura pelo cascão. E acabamos virando distribuidor das máquinas que faziam as cascas. Vendíamos o sorvete de massa e o cascão”, lembra Maurício Antonelli, filho e sócio de Seu Alcides na empresa.

Durante toda a década, a empresa não parava de crescer e buscava sempre diferenciais para se destacar e se tornar cada vez mais competitiva no mercado sorveteiro. A busca por profissionais especializados no assunto, aumento dos freezers, dos pontos de venda e na distribuição e várias outras ações estratégicas fizeram com que a marca se tornasse reconhecida em várias partes do estado (e também fora dele).

De lá pra cá, vieram novas tendências do mercado, como o selfie service de sorvete por quilo, sabores sazonais, paletas mexicanas, cones e os copões, ampliando o mix de itens da empresa, que busca cada vez mais se aprimorar com os “modismos” presentes no mercado.

Reconhecimento

Em 2003, a Kascão inaugurou uma nova indústria, no bairro Catiapoã, em São Vicente, com vários recursos modernos e avançados. Surgia, então, uma das fábricas sorveteiras mais modernas do Brasil, que não para para de crescer. “Fomos cumprimentados pela Vigilância Sanitária Estadual, que pediu para recebermos um grupo de 40 agentes de vigilância para um treinamento operacional na fábrica. Sentimos muito orgulho, pois isso representa que adotamos todo o cuidado necessário para produção de alimentos, virando uma referência no segmento”, celebra Alcides.

Para os #kascãolovers, existem diversas opções para agradar a todos os tipos de paladar: as linhas Zero Lactose, Grego, Premiato e Light, além dos tradicionais potes e uma variedade de picolés, copões, cones, sundaes e a novidade: açaí no palito, e todo ano são lançados novos sabores! “Eu sempre penso no que pode melhorar, no que é diferente e como posso trazer isso para o meu negócio. Fico muito feliz por saber que estamos presentes, com nossos produtos, nas melhores lembranças das pessoas!” comemora Seu Alcides, em seus quarenta anos de trabalho com sua querida marca.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda