SOS Música: Músicos fazem tributos para recuperar perdas

0
89

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

É muito provável que as atividades ligadas à arte e ao entretenimento sejam uma das últimas na retomada econômica pós pandemia. Justo os segmentos que têm nos ajudado a manter a saúde mental durante a quarentena

Foto: Divulgação

Pensando nisso, o Movimento Santo de Casa lançou na última semana o projeto S.O.S. Música. Com ingressos vendidos pela plataforma Sympla, o público terá acesso a shows-tributos exclusivos, de artistas locais, contribuindo para a continuidade de seus trabalhos. Alguns pacotes dão direito, inclusive, a CDs e camisetas.

Cada ingresso dá direito a assistir quatro shows, em um grupo fechado do Facebook, sempre aos sábados à noite, e os mesmos ficarão disponíveis no grupo para serem assistidos a qualquer hora. O valor cobrado pelos ingressos é baseado na média paga pelo público em bares e casas noturnas com música ao vivo.

Programação de maio

A programação de maio conta com Digo Maransaldi (tributo a Jorge Benjor), Xandra Joplin (tributo a Creedence Clearwater Revival), Danilo Nunes (tributo a Zé Ramalho) e Carla Mariani (tributo a Amy Winehouse).

Compre os ingressos aqui 



Fonte