Susana Vieira revela cremes que usa e valor impressiona

0
87

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Susana Vieira revelou detalhes dos seus cuidados com a aparência. (Foto: Montagem/Reprodução)
Susana Vieira revelou detalhes dos seus cuidados com a aparência. (Foto: Montagem/Reprodução)

Susana Vieira revelou detalhes dos seus cuidados com a aparência durante o isolamento social e contou que gasta muito com cremes

Susana Vieira é uma daquelas atrizes sem meias palavras ou papas na língua. E em uma live com a veterana atriz, o público não pode esperar outra coisa que não seja sinceridade.

No início da noite desta quinta-feira (07), a estrela participou de uma transmissão ao vivo com a jornalista Luiza Zveiter, e aos 77 anos, ela revelou alguns dos seus segredos de beleza e de como tem mantido os cuidados com a aparência durante a quarentena.

+ Moacyr Franco é sustentado por cantora, passa por crise financeira e encara nova profissão

+ Contrato com a Globo, relação real com Denilson e corpão de calcinha: Renata Fan tem intimidade derrubada

+ Anitta dá sumiço em ex-marido sem dó, imagem secreta é vazada e indignação toma conta: “Como foi?”

“Minha pele é maravilhosa, e quando tinha 50 anos operei com o Dr. Ivo Pitanguy. Foi aquele lifting [no rosto] e faz olho e faz tudo. Mas não tirei as marcas [de expressão]. Ele era genial, sabia onde podia mexer, minha boca é igual”, disse. “E no começo da novela eu fiz um peeling, aquele que tira [tudo], com anestesia”, completou a atriz, se referindo a sua preparação para Éramos Seis, último folhetim das 18h da Globo, que chegou ao fim no final de março.

No bate-papo, Susana Vieira garantiu que fez sua última cirurgia plástica em 2016,  devido à morte Pintanguy. Ela, no entanto, criticou as atrizes atuais, afirmando que os procedimentos estéticos que realizam as deixam “todas iguais”. “Eu tenho um conceito que acho absurdo mexer na cara. Eu mexi com 50 anos, elas mexem com 20, com 18. Sejam felizes, eu acho todo mundo parecido”, contou.

SEM ECONOMIA

E se engana quem pensa que devido à crise financeira e a atual pandemia, Susana Vieira economiza na compra de produtos para cuidar da beleza. A atriz revelou sua paixão por cremes e admitiu que gasta altas quantias com isso.

“Creme gosto muito, uso produtos caríssimos que disseram que não adianta nada. Uso La Prairie Vou lá fora e compro pote de creme de 500 dólares [cerca de R$ 2,9 mil]”, disparou.



Fonte



Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


Lima & Santana Propaganda