Suspeito de envolvimento em morte de juiz durante a adolescência é preso com drogas em Fortaleza | Ceará

    0
    138

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem de 20 anos foi preso com drogas durante uma abordagem da equipe do Raio na Rua Dolor Barreira, no Bairro Papicu, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (18). O suspeito tem envolvimento na morte de um juiz durante a adolescência.

    De acordo com a polícia, Edson Santos da Silva estava na companhia de um adolescente quando foi abordado com 25 trouxas de maconha, 17 pedras de crack e R$ 87.

    A dupla foi encaminhada para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). No local, o adolescente foi liberado por falta de provas e Edson foi autuado.

    Conforme a polícia, em 2016, Edson e outros dois adolescentes assassinaram um juiz aposentado de 77 anos, durante uma tentativa de assalto no Bairro Cocó. O magistrado estava caminhando em uma praça quando foi abordado pelos jovens, reagiu ao assalto e foi baleado na perna, atingindo a artéria femoral.

    Edvalson Florêncio era juiz aposentado e ingressou na magistratura em 1987 como juiz substituto da comarca de Mulungu, no interior do Ceará. Ele se aposentou em janeiro de 2000, como titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda