Suspeito de participar de homicídio de guarda é preso pela PM em Santos | Santos e Região

    0
    25

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Militar capturou um homem foragido da Justiça nesta quarta-feira (25) em Santos, no litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele é suspeito de participação no homicídio de um guarda municipal e na tentativa de homicídio de um policial militar.

    Conforme informações da Polícia Militar, o homem foi localizado durante patrulhamento nas imediações da Praça José Lammachia, no bairro Bom Retiro. Policiais identificaram alguns homens realizando tráfico de drogas e, ao notarem a presença da equipe, tentaram fugir dispensando uma sacola contendo entorpecentes.

    De acordo com os policiais militares, um dos criminosos foi abordado e ao realizarem a consulta criminal, identificaram que se tratava de um criminoso procurado pela Justiça pela prática de diferentes crimes, incluindo o homicídio de um guarda municipal e participação na tentativa de homicídio de um PM.

    De acordo com a PM, o homicídio do qual o foragido é suspeito ocorreu em dezembro de 2020. Na data, um guarda civil municipal morreu e outro ficou ferido após serem baleados durante escolta a um caminhão de entregas na Zona Noroeste de Santos. Uma mulher que passava pela rua também foi atingida e ficou ferida e os bandidos fugiram após o crime. Câmeras de segurança flagraram o ocorrido.

    De acordo com a SSP, o autor foi conduzido ao 5º DP do município, permanecendo à disposição da Justiça.

    Vídeo mostra GCMs sendo baleados em tentativa de assalto que deixou um morto em Santos

    VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1



    Fonte