Suspeito é preso com munições de uso restrito em São Vicente, SP | Santos e Região

    0
    177

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um homem foi preso em flagrante portando munições de uso restrito durante um patrulhamento da Polícia Militar em São Vicente, no litoral de São Paulo, neste sábado (27). De acordo com a PM, ele não quis informar a procedência do material por medo de represálias. O material foi apreendido.

    O flagrante foi feito por equipes do 39º Batalhão da corporação na Avenida Augusto Severo, durante patrulhamento. Eles suspeitaram do comportamento do suspeito de bicicleta, que seguida em direção ao Jardim Guassú. Ele começou a fugir após as equipes tentarem abordá-lo.

    Já perto da Avenida Sambaiatuba, o criminoso entrou na Viela 1, no bairro Jóquei Clube. O local é conhecido pela corporação por abrigar pontos de venda de drogas e, também, por já ter sido local de tentativas de homicídio contra policiais em serviço.

    Ainda assim, as equipes o seguiram até abordá-lo. Durante revista pessoal, os militares acharam com ele uma sacola contendo uma munição calibre .50, e duas munições calibre 762, usadas em fuzis de uso restrito às forças armadas.

    Houve reforço policial e o suspeito, com medo de represálias, não revelou a procedência das munições. Ele acabou levado à Delegacia Sede da cidade, onde permaneceu preso e foi recolhido à carceragem da unidade, onde permaneceu à disposição da Justiça.

    Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente, SP — Foto: Jéssica Bitencourt / G1

    Ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de São Vicente, SP — Foto: Jéssica Bitencourt / G1



    Fonte