Suspeito morre após abordagem policial durante tentativa de assalto em Campinas, diz SSP | Campinas e Região

    0
    167

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um jovem de 19 anos foi morto após uma abordagem policial durante uma tentativa de assalto na Vila Ruy Novaes, em Campinas (SP), na noite de sexta-feira (7). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito foi baleado por um policial militar que estava de folga.

    Ainda segundo a pasta, o suspeito e um segundo homem estavam em uma motocicleta e surpreenderam um entregador que trabalhava na região, anunciando o assalto. O policial à paisana, porém, presenciou a cena e ordenou que a dupla se entregasse.

    Após a abordagem do policial, um dos integrantes da dupla apontou uma arma de fogo falsa em direção ao PM, que teria atirado para se defender. O jovem morreu no local e o outro suspeito conseguiu fugir, informou a SSP.

    A pasta informou que a moto que estava com a dupla, o simulacro e o revólver do policial foram encaminhados para perícia. O caso foi registrado como tentativa de roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

    O registro da ocorrência foi acompanhado pela Corregedoria da Polícia Militar.

    VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região



    Fonte