Tati Zaqui posa sem sutiã e mostra resultado do silicone

0
48

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Tati Zaqui, cantora de 27 anos, usou suas redes sociais nesta quinta-feira (29), para mostrar o resultado após trocar de silicone. Na ocasião, a funkeira dispensou o sutiã e posou toda sexy com uma jaqueta aberta, exibindo parte dos seios.

Na legenda, Tati deu detalhes sobre sua prótese. “Usei uma prótese de perfil alto, de 280ml, como sempre surge dúvidas aqui fica minha indicação! Ainda estou com a cicatrização aparente por estar muito recente, em breve estarei 100%”, comentou a artista.

Continua depois da publicidade

Não foi possível carregar anúncio

Tati Zaqui mostra resultado após trocar de silicone (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui explica motivo de ter trocado o silicone

Recentemente, Tati Zaqui compartilhou outras fotos, desta vez usando um biquíni verde, deixando em destaque os seios turbinados. Na legenda do post, a cantora explicou o motivo de ter trocado as próteses do silicone.

“Finalmente já consigo mostrar o resultado do silicone pra vocês! Estava na hora de trocar meu silicone e aproveitei pra corrigir algumas coisas que me incomodavam, meus peitos estavam SUPER assimétricos, além de cedidos, o tamanho também sentia ser desproporcional ao meu corpo! Diminuí o tamanho de 350 para 280ml e fiz a mastopexia!”, contou a funkeira em seu Instagram.

Quais famosas usam silicone?

Não é de hoje que as mulheres, principalmente famosas, recorrem às próteses de silicone para aumentar os seios. No meio artístico, diversas cantoras, atrizes e influenciadoras são adeptas ao procedimento estético.

Confira 5 famosas que usam silicone:

Gabi Martins

A cantora e ex-BBB colocou silicone recentemente. Através das redes sociais, Gabi Martins comunicou aos fãs sobre a cirurgia, que durou 7 horas. A artista colocou 330 ml em um seio e 305 ml no outro. Na época, ela também fez lipo na barriga, nas costas e enxerto de gordura nos glúteos.

Gabi Martins (Foto: Reprodução/Instagram)

Ivete Sangalo

Em 2006, a cantora baiana colocou silicone de 200 ml em cada mama. No ano passado, ela deu entrada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para trocar as próteses e aproveitou para definir a barriga através de uma lipoaspiração no abdômen.

Ivete Sangalo (Foto: Reprodução/Instagram)

Grazi Massafera

Logo após sair do BBB, a atriz colocou 240 ml em cada seio. Em 2015, a atriz trocou suas próteses. “Coloquei silicone e eu amo, é uma coisa que me fez bem. Eu me achava meio molequinho”, disse a famosa em entrevista à Angélica no podcast ‘Simples Assim’.

Grazi Massafera (Foto: Reprodução/Instagram)

Simaria

A cantora sertaneja adora exibir os decotes turbinados nas redes sociais. Durante uma entrevista à revista “Vogue”, ela explicou o motivo: “Eu fiz porque eu tinha dois ovos fritos mesmo”, disse ela em tom de brincadeira, se referindo aos seios pequenos.

Simaria (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Hickmann

A modelo e apresentadora da Record TV, implantou 250 ml nos seios em 2000. Agora, ela pretende trocar as próteses. “Meu filho já vai completar sete anos e, depois da gestação, acabou caindo bastante, o corpo se transforma. Então, mudar a prótese mamária, isso eu quero, sim”, disse Ana, em entrevista ao iG Gente.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Tati Zaqui sensualiza sem sutiã e deixa beirinha do seio à mostra



Fonte