Tati Zaqui troca de silicone e posa sem sutiã para mostrar o resultado

0
46

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.
Tati Zaqui (Foto: Reprodução/Instagram)

Tati Zaqui, cantora de 27 anos, causou alvoroço nas redes sociais na última quinta-feira (29) ao compartilhar uma foto sem sutiã, para mostrar o resultado da sua troca de silicone, realizada recentemente.

No clique, a funkeira aparece toda sensual, usando uma jaqueta aberta e deixando os seios parcialmente à mostra. Na legenda da publicação, a cantora revelou alguns detalhes da sua cirurgia plástica.

“Vocês sabem que além de um bom cirurgião é preciso procurar uma boa prótese que se adeque as nossas necessidades! Então já deixo a dica pra vocês que vão colocar silicone, usei uma prótese da linha Biodesign, perfil alto de 280ml, como sempre surge dúvidas aqui fica minha indicação. Ainda estou com a cicatrização aparente por estar muito recente, em breve estarei 100%.”, escreveu a famosa.

Nos comentários do post, fãs, amigos e admiradores de Tati Zaqui rapidamente deixaram inúmeros elogios e mensagens carinhosas para ela. Na rede social, inclusive, a foto já soma mais de 221 mil curtidas.

“Uau ficou ainda mais gostosa”, disse um rapaz. “Muito linda”, comentou uma seguidora. “Maravilhosa demais”, elogiou um outro internauta. “Que mulher mais linda”, escreveu outro seguidor. “Musa perfeita, sempre muito sexy, linda e charmosa”, destacou um outro admirador.

Tati Zaqui explica motivo de ter trocado o silicone

Em uma outra publicação recente, Tati Zaqui posou de biquíni verde, e na legenda, explicou o motivo de ter trocado as próteses de silicone. Na ocasião, ela destacou que já estava na hora de trocar e aproveitou para corrigir algumas coisas que a incomodava.

“Finalmente já consigo mostrar o resultado dos seios pra vocês! Estava na hora de trocar meu silicone e aproveitei pra corrigir algumas coisas que me incomodavam. Meus peitos estavam SUPER assimétricos além de cedidos. O tamanho também sentia ser desproporcional ao meu corpo!”, destacou a cantora.

Na sequência, Tati Zaqui contou que optou por diminuir o tamanho da prótese em relação à anterior. Antes, ela tinha 350ml e agora, tem apenas 280ml.

“Diminuí o tamanho de 350 para 280ml e fiz a mastopexia com doutor @drrafaelmanzini! Posso dizer que ele me devolveu a auto estima, eu como já conhecia o trabalho dele sabia que não tinha como o resultado ser diferente!!! Eu amei. Indico muito o trabalho desse profissional excelente.”, acrescentou a funkeira, que novamente recebeu muitos elogios e comentários carinhosos.

Henrique Souza

Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.



Fonte