“Teatro Viajante” chega a Campinas com a peça “Abra a Boca e Feche os Olhos”

0
172

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

25/11

“Teatro Viajante” chega a Campinas com a peça “Abra a Boca e Feche os Olhos”

A peça teatral “Abra a Boca e Feche os Olhos” chega a Campinas em apresentação gratuita no dia 25 de novembro, no Espaço Centro Cultural Kennedy, em três sessões gratuitas: 9h30, 14h e 15h30.

O espetáculo do projeto “Teatro Viajante” tem como intuito democratizar o acesso ao teatro para os jovens e conscientizar a respeito de uma alimentação saudável.

Com cenografia especial e músicas próprias, a peça traz os ensinamentos de Íris. Ela é uma apresentadora de tevê às portas da estreia de seu novo programa, voltado a divulgar os alimentos que a natureza nos proporciona. Diante dos desafios de equilibrar a vida profissional e seu papel de mãe, Íris apresenta de forma didática a importância dos valores familiares, ao mesmo tempo que ensina lições sobre alimentação saudável.

Outra mensagem é a preocupação com o meio ambiente, tanto que grande parte do cenário do espetáculo é elaborado com materiais reciclados.

Essa é a segunda edição do projeto “Teatro Viajante” que, em seu primeiro giro, entre novembro de 2017 e setembro de 2018, foi assistido por cerca de 10 mil crianças com idades entre três e 10 anos. Ao todo, foram mais de 120 escolas contempladas em 24 apresentações por cinco municípios gaúchos e um catarinense.

Nessa edição, o projeto já viajou para Alvorada, no Rio Grande do Sul, e para Chapecó, em Santa Catarina, e, no dia 18 de novembro, esteve em Porto Alegre.

O projeto “Teatro Viajante” é uma promoção da DWR Som e Luz Produções Culturais, com realização do governo federal, através da Secretaria Especial da Cultura/Ministério da Cidadania, e patrocínio da Tetra Pak. O evento tem o apoio da Cooperativa Nova Aliança, Cooperativa Vinícola Garibaldi e Vinícola Aurora.

Serviço:

Peça: “Abra a Boca e Feche os Olhos” – Teatro Viajante
Local: Espaço Centro Cultural Kennedy. Av. Rio de Janeiro, 327, Campinas

Crédito – foto: Daniel Anderson (divulgação)

Horário: 9h30, 14h e 15h30

Recomendado para: Infantil

Preço: Gratuito



Fonte