Técnico é morto durante assalto em cachoeira na Serra do Mar | Santos e Região

    0
    135

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Um técnico em refrigeração, de 30 anos, foi morto durante um assalto na cachoeira Poço das Moças, na Área Continental de Santos, litoral de São Paulo, informou a polícia neste domingo (18). Três pessoas que acompanhavam a vítima fatal tiveram os bens pessoais levados pelos criminosos.

    O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu no sábado (18). O técnico e três amigos foram até a região conhecida como Vale do Quilombo, na Serra do Mar, para passar o fim de semana acampando quando foram surpreendido por três homens, um deles armado com uma espingarda. O tiro foi disparado após a vítima reagir.

    O técnico estava com um facão de caça e, segundo os amigos, tentou se defender da abordagem do trio. Antes de fugir pela mata, os três criminosos largaram a arma próximo às rochas da cachoeira e levaram bens pessoais das outras vítimas, que não ficaram feridas e tentaram, sem sucesso, socorrer o homem.

    A vítima fatal foi atingida no maxilar e no peito e morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia de Cubatão (SP), que fica mais próxima ao local da ocorrência, mas será investigada pela Delegacia Antissequestro (Deas) de Santos. Ainda não há informações sobre a identidade e o paradeiro dos bandidos.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda