Thaila Ayala revela os procedimentos estéticos que fez antes de casar

0
267

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Neste sábado (05/10/2019), acontece o tão esperado casamento de Thaila Ayala e Renato Góes, em Recife. E, mesmo com tantos compromissos e uma lista de tarefas e decisões para tomar antes do grande dia, a atriz não dispensou os cuidados de beleza. Foi à clínica do dermatologista Cyro Hirano, conhecido por atender celebridades, no Rio de Janeiro.

“Expliquei que gostaria de estar com uma pele bonita, firme e iluminada para a data. Então, dr. Cyro recomendou a associação do Ulthera, ultrassom microfocado, e Radiesse, um bioestimulador de colágeno”, diz a noiva.

“Eu queria um procedimento natural que desse um up para o casamento, mas sem causar grandes mudanças. Doutor Cyro disse que os resultados seriam sutis e melhorariam muito a qualidade da minha pele”, conta.

De acordo com o especialista, os dois procedimentos estimulam a produção de colágeno de dentro para fora e são usados para devolver a firmeza da pele, que é perdida com o passar dos anos, com a degradação natural de colágeno. O Ulthera aquece as camadas mais profundas, em uma temperatura muito alta, que promove uma retração imediata do músculo e uma indução da produção de colágeno e elastina a longo prazo. O Radiesse, por sua vez, que tem em sua composição a hidroxiapatita de cálcio, é um injetável biocompatível pelo corpo que induz a produção de colágeno tipo 1 (o melhor deles).

Juntos, formam um novo conceito na estética chamado Collagen Match, que a partir de tecnologias diferentes realiza um trabalho completo e superior, produzindo uma quantidade grande de colágeno, o que potencializa os resultados.

“Essa associação de bioestimuladores, como Radiesse e ultrassom microfocado Ulthera, é o que tem produzido resultados mais naturais e duradouros, por isso a escolha desse tratamento para Thaila”, explica o dr. Cyro. “Ela vai estar ainda mais bonita e descansada no dia de seu casamento. Preparem-se!”



Fonte