‘The L Train’, novo clipe de Carla Mariani, fala sobre a busca de novas perspectivas

0
106

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

Uma música que alterna entre momentos acelerados e calmos, como a rotina do nosso dia a dia e como o amor: assim é ‘The L Train’

A canção traz uma mistura de seriedade e descontração, onde a voz de Carla Mariani brinca com o acelerar e parar na estação, como o próprio trem.

Tudo isso foi belissimamente retratado por Jota Amaral, com um panorama de contêineres sem vida, que trazem o contraste com a beleza do nascer do sol e da natureza da cidade de Santos, onde a personagem busca sair da penumbra e encontrar a luz.

Procurando a beleza em pequenas coisas, o clipe de ‘The L Train’ pode ser um grande retrato de como escolhemos ver a vida: dentro de contêineres ou a céu aberto, indo de um ponto ao outro, rumo a novas perspectivas.

Com uma equipe reduzida – Jota Amaral na produção e direção e Letícia Alcovér na coprodução-, muita conversa, uma câmera na mão e um olhar apurado, Jota traduziu as nuances da canção em lindas imagens, que através de suas cores, contam uma história de amor.

“The L Train” é a faixa de abertura do EP ‘Locked Inside’, da cantora Carla Mariani, que gravou, produziu e mixou todas as faixas em seu home studio. Disponível em todas as plataformas digitais, o álbum reflete diversas sensações experienciadas pela compositora durante a pandemia do Covid-19.

Você pode curtir o clipe aqui



Fonte