Tipos de prótese de silicone: conheça os principais tipos

0
24

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A plástica de prótese de silicone é um dos procedimentos mais procurados para melhorar a simetria dos seios, deixando mais definidos, maiores, menores ou da forma que sempre desejou. Pensando nisso, preparamos um artigo  explicando o que deve ser levado em consideração na hora de escolher os tipos de prótese de silicone para a mama e verificar qual modelo será mais indicado para o seu biotipo. 

Leia também: Qual o volume de silicone colocar? Saiba tudo sobre o assunto aqui!

Como saber o tamanho exato para colocar silicone?

Para descobrir qual será o tamanho exato para colocar silicone, o médico cirurgião deverá fazer uma avaliação completa, para identificar o biotipo, o peso que o tórax suporta, formato dos seios e entre outros quesitos, para então decidir o tamanho. Todos esses cuidados são importantes na hora de escolher a prótese, o tamanho e peso. Caso a paciente escolha uma prótese desproporcional, poderá comprometer algum quadro de saúde, assim como a coluna com excesso de peso e até mesmo o aparecimento de estrias. Contudo, para prevenir esse tipo de problema e entre outros que possam aparecer, devido a uma escolha errada, o médico deve fazer a avaliação  e recomendar  qual prótese de silicone  será mais adequada para a sua necessidade específica.  

Principais tipos de prótese de silicone para mama 

Grande parte das mulheres desejam aderir a prótese de silicone, algumas desejam aumentar o tamanho dos seios, outras querem reduzir o tamanho e aderir ao silicone e outras pelo fato de melhorar a simetria do formato dos seios. Existem muitos motivos para colocar a prótese de silicone e cada motivo deve ser valorizado, conforme o desejo da (o) paciente. Então confira a seguir os principais tipos de prótese de silicone para mama: 

  • Modelo redondo – esse é um dos modelos mais escolhidos pelas pacientes que querem ter o colo mais definido. 
  • Modelo cônica – esse modelo deixa o seio com aspecto mais pontudo, é mais indicado para as mulheres que querem melhorar a simetria dos seios, deixando mais empinado. 
  •  Modelo anatômico – um modelo ideal para as pacientes que desejam ter uma aparência mais natural. 

Qual o mínimo de ml silicone

O tamanho do silicone pode variar de 150 ml a 700 ml, conforme o objetivo e biotipo da paciente. Quando se trata de uma pessoa magra e baixa estatura, o tamanho recomendado é de 150 ml a 250 ml. No entanto, não precisa se preocupar que esses quesitos sejam esclarecidos e verificados durante a avaliação médica. 

Para mais informações e esclarecer eventuais dúvidas, agende agora mesmo uma avaliação com o Dr. Dalto Pastro. Para melhor atender os nossos clientes, ele oferece atendimento personalizado, conforme as suas necessidades específicas. 



Fonte