Traficante se esconde em caixa d’água ao tentar fugir da polícia no ES | Espírito Santo

    0
    35

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Policiais militares prenderam dois homens nesta quinta-feira (5) em uma propriedade rural de Colatina, no Espírito Santo.

    Os homens foram localizados após a PM receber denúncias de que a propriedade seria do traficante Anilton Ribeiro Júnior, conhecido como “Vitinho”, de 23 anos, e era utilizada como ponto de produção e embalo de drogas.

    No local, os policiais encontraram Vitinho e Rodrigo Lima, conhecido como “Barriga”. Os dois tentaram fugir mas foram perseguidos e presos. O dono da casa estava escondido dentro de uma caixa d´’agua. Barriga foi alcançado no meio do mato.

    Dentro do banheiro da propriedade foram encontradas drogas e uma pistola com numeração raspada e munição.

    A polícia já tinha tentado prender o traficante no início do ano, em uma casa na periferia de Colatina. Na época ele conseguiu fugir, mas a mulher dele foi presa. A PM encontrou maconha dentro de casa e uma arma que ela ainda tentou esconder.

    Depois disso, as investigações continuaram. Mesmo mudando de bairro, o homem ainda continuava a comandar o tráfico na região.

    Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Colatina e vão responder pelos crimes de tráfico de drogas, porte de arma de uso restrito e associação para o tráfico

    VÍDEOS: tudo sobre o Espírito Santo



    Fonte