Tratamentos para os olhos: as opções para cuidar da região

0
34

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

A região dos olhos é uma área sensível, principalmente para quem tem pele madura, rapidamente impactada pelo ressecamento, perda de colágeno e flacidez. Com o uso das máscaras, eles ficaram ainda mais evidentes e a procura por tratamentos estéticos para cuidar da região aumentou bastante nos últimos meses. Saiba quais são os tratamentos mais indicados e os benefícios!

Expert Eyes: protocolo reúne diferentes tratamentos para cuidar dos olhos

Pioneira em harmonização Orofacial no Rio de Janeiro e referência na área, Andrea Tedesco criou o protocolo Expert Eyes. Nele, reuniu diferentes tratamentos que melhoram a estética da região e atua contra flacidez da pele, perda de colágeno, manchas e falta de volume, mantendo a naturalidade.

Vídeo relacionado

Entre as técnicas, estão: preenchimento com ácido hialurônico, toxina botulínica, fios de PDO, peelings químicos, jato de plasma, microagulhamento robótico, intradermoterapia e skinboosters.

Tratamentos ao redor do rosto também evitam a aparência cansada

Além disso, a especialista também explica que a sensação de “olhar cansado” pode não estar diretamente associada aos olhos, mas sim às regiões ao redor da órbita. Por isso, vale investir também em tratamentos para a fronte, malar e têmporas.

“Quando as regiões periorbitais e malar perdem volume, elas causam um aspecto de cansaço na fisionomia. Tratar esses locais de forma específica, multidisciplinar e integrada garante melhores resultados”.

O lifting de sobrancelhas é opção para valorizar o olhar

Você já ouviu falar no lifting de sobrancelhas? De acordo com a cirurgiã plástica Juliana Sales, também do Rio de Janeiro, umas das consequências do envelhecimento é a queda natural das sobrancelhas. No entanto, dependendo do caso, essa queda pode levar a um aspecto de cansaço e excesso de pele nas pálpebras.

“Através da elevação da testa, a toxina botulínica (botox), pode corrigir ou amenizar essa queixa, dependendo do grau de ptose (queda). Quando também existe excesso de pele, pode ser necessária a blefaroplastia (plástica de pálpebras) para retirada do excesso de pele local. O arsenal de procedimentos para um efeito “Lifting de sobrancelhas” é grande e conta ainda com os fios de sustentação e tecnologias, como o ultrassom microfocado, que, através de estímulo de colágeno promove a amenização do quadro”, conta.



Fonte