Três são detidos por suspeita de tráfico de drogas em Papagaios | Centro-Oeste

    0
    77

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    A Polícia Militar (PM) em Papagaios prendeu, nesta terça-feira (7, um homem de 49 anos, um jovem de 26 e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e foram detidos durante a Operação “Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade”. Com eles foram encontrados buchas de maconha, dinheiro, celulares, uma moto e outros objetos.

    De acordo com a PM, os envolvidos foram localizados na Rua Cidinho Gato, no Bairro Vista Alegre. Após uma denúncia, os militares foram ao endereço que ocorria tráfico de drogas.

    No local, a PM abordou o motociclista de 49 anos, que estava na casa onde mora o jovem de 24 anos. Ao ser vistoriado a Polícia localizou com ele duas buchas de maconha, possivelmente compradas no endereço.

    Dentro da casa foi encontrado o morador da residência, uma criança de 2 anos e um adolescente de 16. Durante as buscas no imóvel foram encontradas outras 21 buchas de maconha, embaladas prontas para o comércio, além de quase R$ 800 em dinheiro, uma faca e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

    Foi constatado ainda que o motociclista de 49 anos, que foi até o local para adquirir drogas, não é habilitado para a condução de veículos. A moto que estava com ele foi apreendida.

    Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e os materiais apreendidos. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda