‘Triste por não poder votar’, diz candidata à Prefeitura de BH Áurea Carolina (PSOL) | Eleições 2020 em Minas Gerais

    0
    7

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    Diagnosticada com Covid-19 e em isolamento em casa, a candidata à Prefeitura de Belo Horizonte Áurea Carolina (PSOL) não pode ir às urnas neste domingo (15). Ela votaria na Escola Municipal de Educação Infantil Pituchinha, no bairro Alto dos Pinheiros, na Região Noroeste da capital.

    No fim da noite deste sábado (14), ela disse, nas redes sociais, estar triste por não votar, mas confiante e realizada.

    A última pesquisa Datafolha, divulgada neste sábado (14), aponta que nos percentuais de intenção de votos válidos a candidata está com 6%, empatada em terceiro lugar com Bruno Engler (PRTB). Na Pesquisa Ibope, também divulgada neste sábado, a candidata está com 6%, na terceira posição.

    “Tenho orgulho de cada passo que foi dado nessa caminhada. Fizemos uma campanha digna, propositiva e alegre, com muita responsabilidade. Estou exausta, triste por não poder votar amanhã por causa da Covid, mas muito confiante e realizada. (…) Chegamos ao final de uma jornada vitoriosa. BH poderá garantir o segundo turno, isolando a extrema direita e consolidando a nossa candidatura como alternativa competitiva de esquerda na nossa cidade”, disse em uma rede social no sábado (14).

    Funciona Assim – Eleições 2020



    Fonte



    Outros sites desenvolvidos pela Lima & Santana Propaganda


    Lima & Santana Propaganda