Turistas assaltadas recuperam cachorras que haviam sido roubadas no litoral de SP: ‘Muita alegria’ | Santos e Região

    0
    29

    Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

    .

    As turistas que tiveram duas cachorras levadas durante um assalto à casa de veraneio da família em Bertioga, no litoral de São Paulo, conseguiram recuperar as cadelas de estimação. Ao g1, nesta terça-feira (19), a família explicou que uma mulher que comprou as cachorras sem saber que eram roubadas viu a publicação das vítimas e as reportagens sobre o ocorrido e ligou para devolvê-las.

    A administradora Talita Ghirotti, de 33 anos, mora em Caçapava (SP) e foi uma das vítimas. O crime ocorreu no último sábado (16), quando a família passava alguns dias na residência de veraneio. No momento do assalto, parte dos parentes havia saído para dar uma volta na cidade, ficando apenas as mulheres e uma criança no imóvel.

    As vítimas estavam no quintal, conversando, quando foram surpreendidas por três suspeitos, armados, que pularam o muro da residência e anunciaram o assalto. O trio recolheu os objetos de valor das turistas, pegou os celulares e exigiu as senhas, tentando fazer transferências via PIX das contas delas, porém, não conseguiram. Ao fugirem, levaram as duas cachorrinhas da família.

    Uma das cachorras roubadas foi a ‘Kira’, de apenas 2 meses, da raça american bully, que pertence à família da Talita. A outra cadela levada foi a ‘Minnie’, uma lulu da pomerania de 1 ano, que pertence ao primo do marido da administradora.

    Segundo a família, após serem levadas, as duas cachorras foram vendidas a uma mulher, que não sabia que elas haviam sido roubadas. Quando a moça viu as reportagens sobre o ocorrido e a publicação das turistas nas redes sociais, ligou para as vítimas, afirmando que queria devolvê-las.

    Em seguida, o esposo de Talita foi buscá-las em Guarujá, onde elas foram entregues a um colega dele. Após as duas cadelinhas serem recuperadas, a administradora fez uma postagem nas redes sociais, agradecendo a ajuda de todos.

    “É com muita alegria que comunicamos que recuperamos nossos bebês! Não tínhamos ideia da repercussão que íamos causar, mas em nenhum momento duvidamos da nossa fé e certeza que iriam voltar para nós! Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos que depositaram seu tempo e sua fé para nos ajudar a compartilhar e espalhar amor de alguma forma. Em segundo, gostaríamos de agradecer às pessoas que tomaram como se fossem delas a nossa dor e nos ajudaram com os fatos reais [sic]”, escreveu.

    O caso foi registrado como roubo na Delegacia Sede de Bertioga, onde segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os autores do crime.

    VÍDEOS: As notícias mais vistas do g1



    Fonte