veja 5 dicas para arrasar com a tendência primavera-verão

0
20

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

— Continuar depois da publicidade —

A primavera está se aproximando rapidamente, portanto, caso você goste de estar por dentro do que é popular, como a tendência primavera-verão 2021, vai gostar dessa matéria. O News Cotidiano, na data de hoje, 28 de agosto, vai dar 5 dicas para você começar a preparar o seu guarda-roupa, tendo todas as peças da moda casual feminina e arrasar nos looks.

— Continuar depois da publicidade —

5 dicas para arrasar com a tendência primavera-verão dentro da moda casual feminina

Uma ou outra tendência da moda casual feminina se manteve desde as estações passadas, o que é uma notícia perfeita. Então, tudo o que você realmente precisa agora é dar uma repaginada nas peças do seu guarda-roupa, seguindo as dicas abaixo:

1. A tendência primavera-verão da monocromia

A tendência primavera-verão da monocromia. Foto: Freepik

Sim, vista-se da mesma cor. Na próxima estação, looks monocromáticos serão o auge, especialmente em roupas casuais.  Assim, as cores neutras darão um ar elegante e sutil. Mas, caso queira algo com um pouco mais de ousadia, opte pela monocromia com tons vibrantes como amarelo, vermelho e fúcsia.

2. Estilo esportivo na moda casual feminina

As roupas esportivas estão se tornando cada vez mais tendências, e nesta temporada, você pode ver looks para o dia e a noite com roupas esportivas. Shorts confortáveis ​​terminando logo acima do joelho, ajudarão as mulheres a ficarem à vontade sem se sentirem muito expostas. É o short de ciclismo que vem com tudo junto com os casacos, alguns mais informais, outros com um visual mais sofisticado.

3. Boêmios dos anos 70

— Continuar depois da publicidade —

blank
Boêmios dos anos 70. Foto: Freepik

Vemos ares dos anos 70 na estação primavera-verão deste ano nos looks mais “hippie-chiques”. Então, neles se destacam peças como: vestido esvoaçante em estampas florais, calças de cintura alta ou maxi-saias plissadas.

4.Mistura de cores e estampas

Pois bem, esta é uma proposta muito vanguardista e marcante. Assim, as peças na moda casual feminina serão utilizadas combinando blocos de cores diferentes ou associando estampas diferentes. Portanto, opções não faltam: estampas de bichos, estampa tribal, bem como flores, listras, bolinhas, e muito mais.

5. Uso do denim na moda casual feminina

blank
Uso do denim na moda casual feminina. Foto: Freepik

O tecido que nos acompanha em todas as estações torna-se mais uma vez essencial. Mas não se preocupe, pois você vai poder usar o denim da cabeça aos pés e sem medo nesse primavera-verão.

Looks urbanos e informais com peças feitas inteiramente no tecido certamente serão o auge. Então, dentro desse estilo, você pode encontrar peças de vestuário como jeans, shorts, camisas, vestidos e minissaias e jaquetas.

A moda casual feminina que será tendência primavera-verão vem livre, sem muitas regras e firulas. A mistura de estampas e uso de cores mais extravagantes está aí para provar: a liberdade da mulher em se vestir como se sentir bem está cada vez mais se tornando prioridade nesse universo.

— Continuar depois da publicidade —



Fonte