Veja como incluir óleo de coco na rotina de cuidados com seus cabelos

0
22

Lima & Santana Propaganda, sua agência de publicidade e propaganda em Santos

.

O queridinho dos fios ajuda a diminuir o frizz, hidratar, combater pontas duplas e muito mais

O óleo de coco está entre os queridinhos quando o assunto é tratamento dos cabelos, e é fácil entender o motivo: o ingrediente possui vitaminas A, E e ferro, que ajudam a manter a barreira protetora dos fios, além de diminuir o frizz, hidratar profundamente, combater as pontas duplas e ajudar na manutenção da saúde do couro cabeludo. A marca Ricca preparou algumas dicas para incluí-lo na rotina de cuidados.

USE E ABUSE DAS MÁSCARAS CAPILARES 

Para não correr o risco de deixar as mechas pesadas e opacas, causando efeito rebote, é super importante que o óleo de coco seja incorporado a fórmulas de produtos de beleza, e não aplicado puro nos fios. 

Máscaras capilares com nanotecnologia para esse tipo de cuidado são capazes de penetrar na fibra capilar, hidratando as mechas profundamente, melhorando a maleabilidade, além de diminuir o aspecto quebradiço. 

No caso de fios cacheados, ondulados e crespos, máscaras de tratamento com óleo de coco ajudam também na definição dos cachos.

APOSTE EM SPRAYS ANTI FRIZZ 

O óleo de coco é um forte aliado para dar adeus aos fiozinhos arrepiados que podem estar pedindo socorro devido à falta de nutrientes. Por isso, para aqueles dias em que o cabelo não quer se comportar, ele também é bem-vindo! Acontece que sua ação é capaz de selar a cutícula e eliminar o frizz, minimizando o ressecamento.

De quebra, ele também repara as pontinhas e dá um brilho sem igual. Além de ser uma vantagem para todos os tipos de cabelo, sprays anti frizz com óleo de coco podem ser usados em fios secos ou úmidos e não precisam de enxágue. Uma mão na roda para mudar o visual das mechas em questão de segundos.


Último acesso: 18 Jul 2021 – 00:12:36 (1147625).



Fonte